SAVE THE WILDLIFE

 
MEU VÍDEO(FOTOMONTAGEM STAYFILM)


PEGN estreia perfil na rede social brasileira Stayfilm

Serviço faz vídeos com qualidade de cinema a partir de outras imagens

http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/09/pegn-estreia-perfil-na-rede-social-brasileira-stayfilm.html?utm_source=facebook&utm_medium=social


A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios estreou em mais uma rede social. Dessa vez, na brasileira Stayfilm (stayfilm.com/pegn).

Criada em 2012 pelos empreendedores brasileiros Daniel Almeida e Douglas Almeida, a Stayfilm é uma mistura de ferramenta de produção e rede social de vídeos. E tem um objetivo interessante: permitir a produção de filmes com visual, efeitos e som de cinema a partir de imagens e vídeos.
A ideia do perfil da PEGN na Stayfilm é servir de espaço para o empreendedor fazer, sem custo algum, vídeos sobre seu negócio e divulgá-los em redes sociais como Facebook e Twitter. E, também, dar ao empresário a chance de criar um vídeo de apresentação de sua empresa.
O perfil pode ser acessado em stayfilm.com/pegn ou stayfilm.com/ideiasemrede. Siga a gente por lá, baixe o aplicativo da Stayfilm e crie um filme de seu negócio. Ele pode ser compartilhado nas redes sociais da PEGN.




 
 
 
   DO FACE
QUEBRA DE PARADIMAS: "Sirius, o filme". Legendado. Português.
Dr Steven Greer, fundador do “Disclosure Movement” e do CSETI - “Center of the Study of Extraterrestrial Intelligence”, produziu um dos mais importantes filmes de nosso tempo. Este filme expõe a maior história já contada. A Terra tem sido visitada por povos de outros mundos, que não têm más intenções, mas estão preocupados, ao contrário, com o futuro da humanidade. Uma conspiração de interesses militares, industriais e financeiros têm mantido estes conhecimentos e o que aprendemos a partir deles em segredo por mais de sessenta anos, segredo este que poderia liberar o mundo do jugo da gasolina, gás, carvão e energia nuclear e colocá-lo em sintonia com novas energias e com a liberdade.
Estrutura do filme
A primeira parte fala da evidência da existência de Extraterrestres a partir de documentos oficiais de governos, testemunhos de pessoas que ocupavam altos cargos, e evidências em áudio e vídeo. “Disclosure” ( http://www.siriusdisclosure.com/ )e “CSETI” ( http://www.siriusdisclosure.com/cseti... ) têm a maior biblioteca jamais vista composta por materiais reunidos ao longo de vinte anos de estudo.

Na parte seguinte, brilhantes cientistas são entrevistados expondo tecnologias há muito escondidas. Eles mostram como a energia pode ser captada do tecido do espaço em torno de nós, e como os cartéis industriais têm suprimido esta informação. O que sabia Nicola Tesla, e por que o FBI apreendeu seus documentos até sua morte? Veículos antigravidade produzidos pelo homem têm sido empregados por mais de meio século, alguns utilizados mesmo para perpetrar falsas abduções objetivando controlar as massas. Agora é o tempo de essas tecnologias serem divulgadas e desenvolvidas para o propósito da paz.
A parte final explora o “contato”: os princípios do “CE-5” e como construir uma ponte para um universo transdimensional. Enfim, como uma pessoa comum pode fazer contato com povos de outros mundos. Veja mais em http://www.siriusdisclosure.com/siriu....
https://www.youtube.com/watch?v=QUSJUprr13k


Dr Steven Greer, fundador do “Disclosure Movement” e do CSETI - “Center of the Study of Extraterrestrial Intelligence”, produziu um dos…
 
 
 
CCTV adicionou 9 novas fotos.
Batalla entre elefantes y leones en el Parque Nacional Ruaha de Tanzania.


 
 
 
 
 
 
 
ECO Brasília compartilhou o vídeo de PlayGround.
OS SELFIES DA VERGONHA
Qual o cúmulo da vaidade e da falta de noção ambiental? Veja a seguir.





PlayGround
Queremos pensar que el ser humano perpetra estas barbaridades por una falta de formación. Por favor, únete a nosotros compartiendo o contando estas historias a toda la gente de tu alrededor.
 
 
 

Mother Nature Network
 Life can be strange.
http://www.mnn.com/earth-matters/animals/blogs/17-surprisingly-real-animals

When you take all the living creatures in the world and mix in a healthy dose of time (measured in millennia) along with a strong shot of evolution, you get some bizarre life forms. Of course, even strange things take on the air of the familiar with enough exposure, which is why the truly weird forms of life are the ones we never lay eyes on.

 But thanks to the power of the Internet, there aren't many creatures left on the planet that we haven't seen in photos. We pored over the great catalog of life and pulled out 17 animals that you probably didn't know existed. Enjoy!

Read more: http://www.mnn.com/earth-matters/animals/blogs/17-surprisingly-real-animals#ixzz3n7nQJyWo

Jackalope at the Grand Canyon

A vida pode ser estranha.

Quando você toma todas as criaturas que vivem no mundo e misture com uma dose saudável de tempo (medido em milênios ), juntamente com um tiro forte de evolução, você tem algumas formas de vida bizarras.  Claro, as coisas ainda estranhas assumir o ar do familiar com exposição suficiente, razão pela qual as formas de vida verdadeiramente estranhos são aqueles que nunca colocar os olhos em.

  Mas graças ao poder da Internet, não há muitas criaturas deixadas no planeta que não temos visto em fotos.  Nós debruçamos sobre o grande catálogo de vida e tiramos 17 animais que você provavelmente não sabia que existiam.  Aprecie!

Leia mais: http://www.mnn.com/earth-matters/animals/blogs/17-surprisingly-real-animals#ixzz3n7nQJyWo
 
 
 
 National Geographic Brasil
VOCÊ SABIA?
O tatu-canastra (Priodontes maximus) pode chegar a 50 quilos e medir 1,2 metro de comprimento. É o maior membro de sua família (Dasypodidae). Possui garras enormes que usa para cavar buracos em busca de formigas e cupins. Conheça este e outros animais ameaçados de extinção http://abr.ai/1gPb7F6


[Veja Fotos de animais ameaçados de extinção parte 1] A lista vermelha das espécies ameaçadas é elaborada pela IUCN (União Internacional para a Conservação da Natureza, na sigla em inglês). Através de pesquisas...
viajeaqui.abril.com.br|Por National Geographic Brasil
 
 
Terra da Gente
Pica-pau-anão-de-coleira é exímio caçador de insetos e larvas. Veja na galeria de pica-paus: http://glo.bo/1NT6DyZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário