TRANSPARENTE

  CHUPAR LIMÃO CURA!
(#Jze Robman em 22/11/2015)
 
CHUPAR LIMÃO CURA!

POR QUE SE PREOCUPAM TANTO COM A POSSÍVEL DITADURA VERMELHA, PETISTA COMUNISTA? A DITADURA MILITAR NÃO ERA RUIM? NÃO SAÍRAM ÀS RUAS, INCITADOS POR LULA E TODOS OS COMUNITAS SARNENTOS, CLAMANDO POR DIRETAS JÁ? NÃO QUERIAM O FIM DO REGIME MILITAR?
POR QUE AGORA TODOS CLAMAM PELA VOLTA DELES? POR QUE TANTO INCONFORMISMO, POVO NÉSCIO, IMBECIL?
EIS AÍ, O GOVERNO QUE PEDIRAM. TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
CALEM A BOCA E NÃO RECLAMEM. CHOREM PELO LEITE DERRAMADO HÁ 30 ANOS. AGORA NÃO ADIANTA CHORAR, SE LAMENTAR, PEDIR A VOLTA, A AJUDA DELES. ESTÃO PENSANDO QUE ELES SÃO PALHAÇOS? QUE SEMPRE QUE UM GOVERNOZINHO NÃO DER CERTO QUE PODERÃO GRITAR, ESPERNEAR E EXIGIR QUE ELES TOMEM PROVIDÊNCIAS?
TODA A VEZ QUE VOCÊS VENDEREM SEUS VOTOS ( COMO ESTARÃO A VENDER SUAS ALMAS) A QUALQUER IMBECIL E ACREDITAR CEGAMENTE QUE UM EMBUSTEIRO TERRORISTA SUBVERSIVO VÁ REALIZAR MARAVILHAS, FAZER MILAGRES, PENSEM BEM. APRENDAM A VOTAR PRIMEIRO. DEIXEM DE SER TEORISTAS DE BOTEQUIM QUE PENSAM QUE SABEM DE TUDO, QUE ENTENDEM DE TUDO, QUE CONHECEM TUDO.
PRIMEIRAMENTE, DEIXEM DE SER BURROS. QUANDO TE DEREM UM LIMÃO, É MELHOR CHUPÁ-LO DO QUE FAZER UMA LIMONADA OU CAIPIRINHA POIS, PELO MENOS O GOSTO AZEDO DO LIMÃO IRÁ LEMBRÁ-LOS DAS AMARGURAS E SOFRIMENTOS QUE PASSARAM E OS AJUDARÃO A REFLETIR SOBRE SUAS AÇÕES FUTURAS.
SE PREFERIREM ADOÇAR E BEBER COMO LIMONADA OU CAIPIRINHA, PODEM ESQUECER DO AZEDUME QUE OS SALVOU E CAIRÃO NOVAMENTE NO CONTO DO VIGÁRIO E NO LAÇO DOS PASSARINHEIROS.
PENSEM BEM.

Foto de Jze Robman.Foto de Jze Robman.


 
Revista Autismo
‪#‎Autismo‬ na mídia: Casos de autismo em crianças são mais comuns do que câncer ... - DM.com.br —
DM.com.br
Casos de autismo em crianças são mais comuns do que câncer ...DM.com.brSetenta milhões de pessoas no mundo, 2 milhões no Brasil, e outro dado que ainda impressiona: a ocorrência do autismo em crianças é mais comum do que a soma dos casos infantis de câncer, diabetes e aids juntos. “Por isso, o diagnóstico precoce tem ...
 
Revista Autismo
‪#‎Autismo‬ na mídia: Autismo: lei federal estabelece proteção de direitos da pessoa com ... - Portal Nacional de Seguros —
Autismo: lei federal estabelece proteção de direitos da pessoa com ...Portal Nacional de SegurosA Lei nº 12.764 instituiu a "Política Nacional de Proteção dos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista". A medida faz com que os autistas passem a ser considerados oficialmente pessoas com deficiência, tendo direito a todas as políticas ...

 

 

 https://www.facebook.com/pages/Cure-sua-Vida/233551836711194?fref=photo



O universo conspira a favor de quem não conspira a favor de ninguém #CureSuaVida

 

 

 

Clique por sua conta e risco:


A lógica da produção é não desperdiçar nada do bicho
Sobras variadas de carnes, miúdos, tendões, pele, gordura, amido, proteína texturizada de soja. É assim que se enche um embutido de massa fina, a famosa salsicha. No fim da desossa de cortes tradicionais de diferentes animais, restos como miúdos e tendões são destinados à fabricação daquela que é a alma do cachorro-quente. Mas não é só isso: do osso é raspada a tal carne mecanicamente separada descrita no rótulo, em geral de aves. Essa é a matéria-prima básica da salsicha mais comum, que, por lei, só pode compor até 60% do produto. Depois de finamente triturada, a massa é misturada com água para formar uma emulsão que parecerá uma pasta, quase um sorvete. No final do processo, essa pasta é aquecida a 75°C e, em seguida, resfriada. O choque térmico inibe o crescimento bacteriano. Mesmo assim, em casa, recomenda-se fervê-la antes de colocar no pão. Vai que algum bichinho sobreviveu no caminho do frigorífico até a sua casa…

 (Foto: Revista Galileu)

 


 

 

 

 

 

 

 

‪#‎Destinos‬
Quien visita Playa del Carmen, en México, puede contemplar a la tortuga caguama, de forma responsable, en todo su esplendor.
 #‎Destinos‬
Quem visita a praia do Carmen, no México, pode contemplar a tartaruga caguama, de forma responsável, em todo o seu esplendor.



Una opción para los viajeros que desean vivir la protección a la naturaleza.

 

 

MUITO ENGENHOSO

Crente Santão compartilhou o vídeo de Haroldo Faria.
isso e importante





Depois dessa, não compro mais pilhas!!!!! Sensacional!!! Como carregar pilhas AA e AAA

 

 

Da série 'Mais Fofura Porque Tá Pouca' Emoticon smile
Conhece 'ultrassom natural'? Dê o play!







'Ultrassom natural'? Siiiim
Gestantes do Hospital da Mãe 'veem' desenhos de seus bebês antes de nascerem 👶. Ação ajuda as mamães a entenderem melhor seu corpo, além de aumentar o vínculo com o bebê! Quer saber como é? Dá o play aí e compartilha

 

 

 

Risos..

 

 

 

 

 

 MAIS UM CRIME CONTRA A NATUREZA!




SHAME ON IDAHO! Idaho begins wolf hunt this week --- many pups to be killed. No, prayers won't help ---- we need human shields in the woods and snipers on the ground and wolf traps being destroyed or confiscated. That is the only thing that will work -- prairie justice because man's laws favor the hunters and the trappers. As perfect an animal that could ever be, a wolf did not evolve to handle man made leg hold traps, snares, arrows, and bullets. Boycott everything from Idaho --- no point in writing to the governor - he is a wolf hunter! But write to the president and let's get organized and fight back.
Could you put these pups in a sac and bang their heads on a rock until they are dead --- wolf killers can and do! Could you trap this mother wolf in a leg hold trap and bludgeon her to death -- hunters can and do ---- could you gut shoot her -- the wolf haters love to make the wolf die hard ---- the wolf, the first dog....
Linda Camac      (Tradução melhorada On Translator: SALVAR Américas Wolves


VERGONHA EM IDAHO!  Idaho começa caça lobo esta semana --- muitos filhotes para serem mortos.  Não, orações não vai ajudar ---- precisamos escudos humanos na floresta e franco-atiradores nas armadilhas de solo e de lobo a ser destruídos ou confiscados.  Essa é a única coisa que vai funcionar - pradaria justiça porque as leis do homem favorecer os caçadores e os caçadores.  Tão perfeito um animal que jamais poderia ser, um lobo não evoluíram para lidar com o homem fez armadilhas preensão perna, armadilhas, flechas e balas.  Boicote tudo, desde Idaho --- nenhum ponto em escrever ao governador - ele é um caçador de lobo!  Mas escrever para o presidente e vamos começar organizado e lutar para trás.
Você poderia colocar estes filhotes de cachorro em um saco e bater a cabeça em uma pedra até que eles estão mortos --- assassinos lobo pode e fazer!  Você poderia interceptar este lobo mãe em uma armadilha espera perna e espancar até a morte - caçadores podem fazer e ---- você poderia gut atirar nela - os inimigos lobo gostam de fazer o lobo die hard ---- o lobo,  o primeiro cão....
Linda Camac)......................................................................................>>>>>>>>>>>>>>>>QUAL SERÁ O CRIME?
Qual será o crime que os animais cometeram para serem indiscriminadamente caçados? Já não é o suficiente os próprios predadores naturais, além dos ambientais como agrotóxicos e outros e ainda são condenados à extinção pela irresponsabilidade de administradores que, por interesses escusos, liberam licenças e temporadas pra o extermínio de espécies.
"Chegará o dia em que o homem se arrependerá de suas tolices e atos impensados e fúteis e será tarde, muito tarde para chorar pelas perdas sofridas, por inconsequência dos seus atos."
Não há uma Entidade de caráter mundial, tipo a ONU e assemelhadas que possam intervir neste estado de coisas, impedindo, coibindo e punindo tais agressões animalescas à natureza? (Obs. Opinião soberana: txt. p/ #Jzrobman)......................................................>>>>>>>>>>>>> WHAT WILL BE THE CRIME?
What is the crime that animals committed to being indiscriminately hunted?  It is no longer enough to own natural predators, as well as environmental and other pesticides and are still doomed to extinction by irresponsible administrators who, by vested interests, release licenses and seasons for the extermination of species.
" The day will come when man will regret their foolishness and reckless and futile acts and will be late, too late to cry for their losses, by inconsistency of their actions. "
There is a global character entity, like the UN and similar that can intervene in this state of affairs, preventing, deterring and punishing such animalistic aggression to nature?  (Note sovereign Opinion:. Txt p/ #Jzrobman.)







Ao mesmo tempo que fazia tudo isso, o usuário ainda afirmou ser o deus Thor. Conheça os efeitos perigosíssimos da flakka:


A flakka está circulando pelos Estados Unidos e as autoridades não sabem ao certo o que fazer em relação a ela

 

 

 

Clique Ciência: animais vivem menos nos zoológicos?

Tatiana Pronin
Do UOL, em São Paulo
01/09/2015 Responder qual animal vive mais - o selvagem ou o de cativeiro - não é tão simples quanto parece. Ainda que viver em espaço limitado seja angustiante, é preciso lembrar que a natureza não é tão segura assim - predadores, comida concorrida, alterações climáticas e, claro, ausência de veterinários são uma ameaça constante.

 
"Muitas espécies não foram suficientemente estudadas para que se saiba quanto tempo vivem na natureza, por isso muitas indicações de expectativa de vida referem-se ao cativeiro", comenta o zoólogo Jonathan Wright, voluntário do Zoológico de Londres.
Ele afirma que os zoológicos evoluíram bastante nas últimas décadas e, salvo exceções, têm contado com equipes bem preparadas, o que fez a longevidade dos animais aumentar bastante. Mas ele lembra que há outros pontos a serem considerados, como a origem do bicho e as condições em que estava ao ser transferido ou capturado.
Falta de espaço e do grupo
Nem o melhor zoológico ou parque aquático do mundo, porém, é capaz de reproduzir o habitat natural de mamíferos de grande porte, como elefantes, ou que estão acostumados a nadar grandes distâncias diariamente, como baleias e golfinhos.
"Esses mamíferos têm um sistema nervoso muito desenvolvido e são extremamente sociais, por isso sofrem estresse psicológico quando em cativeiro", aponta a veterinária especializada em vida selvagem Heather Rally, da Fundação Peta (People For the Ethical Treatment of Animals), organização ambiental que luta contra diferentes formas de exploração animal.
Rally teve destaque na imprensa norte-americana, no ano passado, após divulgar as condições de saúde precárias dos animais do parque aquático SeaWorld. Segundo ela, praticamente todas as orcas apresentavam uma espécie de ferida nas barbatanas dorsais, algo que é relativamente raro na natureza e indica que os bichos passam tempo demais na superfície.
A Fundação Peta, bem como outras entidades de proteção animal, afirma que animais aquáticos vivem bem menos que o esperado em tanques cheios de cloro. As orcas, de acordo com a fundação, poderiam viver até 70 anos na natureza, mas não passam de 25 em cativeiro, o que não é confirmado pelo SeaWorld.
Um estudo publicado na revista Science, em 2008, chamou atenção para a expectativa de vida reduzida dos elefantes em cativeiro. Uma equipe liderada pelo pesquisador Ros Clubb, da Sociedade Real para Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA, em inglês), analisou dados de mais de 4.500 elefantes do Parque Nacional Amboseli, no Quênia, na África, e os comparou com os de indivíduos mantidos em zoológicos europeus.
Na natureza, Clubb identificou uma expectativa média de 36 anos, mais que o dobro do tempo registrado nos cercados. Para os elefantes asiáticos, ainda mais raros, chega a 42 anos nas áreas de origem, mas fica em torno de 19 nos zoológicos. O resultado, segundo ele, é consequência da angústia psicológica e da obesidade frequente, problemas verificados pelas equipes nas instituições visitadas.
Comida e proteção
Se a questão parece estar fechada para mamíferos aquáticos ou de grande porte, o cenário é diferente para animais relativamente menores.
Em um levantamento feito na literatura científica para responder à dúvida de um internauta, Jonathan Wright mostra que a expectativa de vida de diversos primatas é maior em cativeiro. É o caso dos chimpanzés (30 a 50 anos de vida selvagem contra 50 a 75 anos em cativeiro), dos gorilas (25 a 50 contra 50 a 54) e dos saguis (10 contra 16), entre outros.  http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2015/09/01/clique-ciencia-animais-vivem-menos-nos-zoologicos.htm


Opinião
(txt. p/ #Jzrobman) Obs. Opinião soberana: - A despeito de quaisquer teorias ou opiniões, é premente,  necessário mesmo o fim dos zoológicos afim da preservação e proteção às espécies animais. A proteção das reservas e ecossistemas é fundamental para a proliferação e longevidade, mesmo que se insista em que algumas epécies vivam mais em cativeiro. O animal não é um criminoso para estar subjugado a viver entre as grades de qualquer tipo.
Portanto, não se justifica argumentos para o aprisionamento de animais como para preservá-los da extinção. Medidas drásticas tem que ser adotadas para coibir a caça indiscriminda, a caça dita esportiva e os furtivos caçadores que montam armadilhas para a captura de aves e pequenos animais para a criminosa atividade de revenda. Uma das vantagens na readaptação e na criação de reservas, é a economia com a alimentação dos animais e manutenção de funcionários para diversas tarefas. No habitat "satélite", os cuidados estarão restritos às invasões de predadores e caçadores, ou seja, à vigilância e talvez, um grupo de especialistas em veterinária. É necessário readaptá-los para o seu retorno ao convívio natural. Estes exemplos citados abaixo, deveriam ser seguidos:
"Terra da Gente
20/08/2015 11h46 - Atualizado em 20/08/2015 11h46
Uma escola-orfanato que devolve as onças à natureza: no Terra da Gente


Márcio Campos/TG (Foto: Márcio Campos/TG)   Em Itapira, o projeto Corredor das Onças devolve os grandes felinos à mata. Programa também estreia o quadro Novo de Novo.
http://globotv.globo.com/eptv-sp/g1-eptv/v/terra-da-gente-conhece-o-projeto-corredor-das-oncas/4408321/


Ukumari será el nuevo hogar de miles de animales y plantas. 


 

El más reciente atractivo turístico del Eje Cafetero se inaugura este 30 de septiembre.
Ukumari, el majestuoso ecoparque de Pereira  

http://www.semana.com/nacion/articulo/ukumari-el-majestuoso-ecoparque-de-pereira/439416-3
 
'Bebê-onça' resgatado de fazenda de MT será levado para instituto em GO


Filhote de onça, chamado Dingo, deve ser transferido para instituto em Goiás. (Foto: Lucas Ninno/GCOM) 
Filhote foi encontrado por fazendeiro em estrada quando era recém-nascido.
Em instituto, ‘Dingo' será preparado para ser solto na natureza. http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2015/08/bebe-onca-encontrado-em-fazenda-de-mt-sera-transferido-para-goias.html
 O objetivo dos biólogos é adaptar Dingo ao mundo silvestre para que mais tarde ele possa ser inserido na natureza. Segundo o gerente de Fauna da Sema, Ronaldo Ferreira, após pesquisas o Instituto Onça-Pintada, no estado de Goiás, foi escolhido para se tornar o lar do filhote.
“O espaço fica em um cenário florestal e possui uma metodologia de trabalho voltada para a preservação de onças-pintadas”, afirmou Ferreira. Para ele, a transferência de Dingo é importante para que o filhote se familiarize com a natureza e futuramente seja reinserido em seu habitat. Hoje, Dingo tem cinco meses e pesa cerca de 8 kg.
“Ele será solto apenas quando estiver na fase adulta, o que pode demorar três ou quatro anos”, pontuou."





SAÚDE ALERTA
‪#‎MAIS‬ LIDAS: ‘É muito comum ver meninas, inclusive umas mais novas, de 17, 16 anos, já fazendo uso de anabolizante. Até anabolizantes de animais. Vi uma notinha no jornal falando de uma praia famosa aqui (no Espírito Santo), Bacutia - e as pessoas malham o ano inteiro para ir lá. A notinha (ironizava) que quem tinha voz grossa e perna cabeluda eram as mulheres da praia; e quem tinha a voz fina e peito depilado eram os homens’, alerta jovem em depoimento à BBC Brasil.




On ‪#‎ThisDayInHistory‬ 1920, the 19th Amendment, guaranteeing women the right to vote, is formally adopted into the U.S. Constitution.
America’s woman suffrage movement was founded in the mid 19th century by women who had become politically active through their work in the abolitionist and temperance movements. In July 1848, 200 woman suffragists, organized by Elizabeth Cady Stanton and Lucretia Mott, met in Seneca Falls, New York, to discuss women’s rights.
‪#‎WomensEqualityDay‬
‪#‎Thisdayinhistory‬ em 1920, o 19 º alteração: às mulheres o direito de voto, é formalmente aprovámos na Constituição dos Estados Unidos.

A mulher do sufrágio movimento foi fundada no século XIX até meados de 19 mulheres que se tornaram politicamente activos através do seu trabalho no temperance abolicionista e movimentos. Em Julho de 1848, 200 mulher suffragists, organizado por Elizabeth Cady Stanton e lucretia mott, encontrei no seneca cai, Nova Iorque, para discutir os direitos das mulheres.

‪#‎Womensequalityday‬
(Tradução mais adequada/On Translator:  No # ThisDayInHistory 1920, a Emenda 19, garantindo às mulheres o direito ao voto, é formalmente adotado na Constituição dos EUA.

Movimento sufrágio(voto) feminino da América foi fundada em meados do século 19 por mulheres que se tornaram politicamente ativas através de seu trabalho nos movimentos de temperança e abolicionistas.  Em julho de 1848, 200 sufragistas mulheres, organizadas por Elizabeth Cady Stanton e Lucretia Mott, reuniram-se em Seneca Falls, Nova Iorque, para discutir os direitos das mulheres).


On this day in History, 19th Amendment adopted on Aug 26, 1920. Learn more about what happened today on History.


Emoticon heart ‪#‎Igualdade‬
Muitas mulheres buscam conquistar seu respeito perante à sociedade. O ideal não é buscar respeito... porque o respeito já é delas por direito.
Destaca-se nesse contexto, a busca por reconhecimento no ambiente de trabalho. Ainda persiste o preconceito na distribuição dos cargos de liderança. Você sabia que apenas 27% desses postos são ocupados hoje por profissionais do sexo feminino?
Para exercer sua autonomia, mulheres precisam de respeito e igualdade!
‪#‎DiaInternacionalDaIgualdadeDaMulher‬


Os ursos faziam parte de um circo que entretanto foi fechado e foram deixados ao abandono em pequenas jaulas.









645.472 visualizações
Mansão Diego Alcântara carregou um novo vídeo.
RECUPEREI O VÍDEO PROIBIDO NO BRASIL
 https://video-gru1-1.xx.fbcdn.net/hvideo-xtf1/v/t42.1790-2/10862214_995462183801187_444563223_n.mp4?efg=eyJybHIiOjM1NiwicmxhIjoxNjgxfQ%3D%3D&rl=356&vabr=198&oh=a60c81f868b85651ada25414a369d016&oe=55DB49C3

Narrativa de quem sobreviveu ao inferno comunista dos irmãos Castro em Cuba detalha o "modos operandis" da implantação do...
Ver mais




Câmeras são instaladas em chifres de rinocerontes para identificar caçadores e ajudar na preservação da espécie


Rinocerontes em vias de extinção estão sendo equipados com câmeras de espionagem em seus chifres para se proteger de caçadores. O sistema...


Rinocerontes em vias de extinção estão sendo equipados com câmeras de espionagem em seus chifres para se proteger de caçadores.
O sistema britânico, que também usa um colar de rastreamento via satélite e monitor de frequência cardíaca com alto alcance, permite até que os animais sejam ajudados por helicóptero. Dessa forma, caçadores não terão tempo para escapar, e imagens de vídeo ajudarão os promotores a condená-los no tribunal.
O sistema, que deverá ser testado em breve na África do Sul, está sendo adaptado para elefantes e tigres também.
Paul O'Donoghue, da Universidade de Chester, no Reino Unido, que desenvolveu o RAPID (traduzido como Dispositivo Inteligente Anticaça em Tempo Real), disse: "Um rinoceronte é morto a cada seis horas na África. Os problemas são diversos, mas há muito dinheiro em jogo para crer que a legislação por si só pode fazer a diferença. Você não pode correr mais que um helicóptero, isso torna a caça furtiva um exercício inútil”. (v. mais em:
jornalciencia.com|Por Administrador






DRONES E PRESERVAÇÃO ANIMAL

Drones usados em missões militares protegem animais na Costa Rica

Drones utilizados em missões militares no Iraque e no Afeganistão hoje fazem parte do projeto de uma organização ambiental da Costa Rica, que busca proteger tartarugas e tubarões em risco de extinção no Pacífico.
(Arquivo) Drones utilizados em missões militares no Iraque e no Afeganistão hoje fazem parte do projeto de uma organização ambiental da Costa Rica, que busca proteger tartarugas e tubarões em risco de extinção no Pacífico
Em uma experiência piloto recente, o Programa de Restauração da Tartaruga Marinha (Pretoma) uniu um drone, um submergível de profundidade, sonares e outros recursos de alta tecnologia para estudar os padrões migratórios dos tubarões-martelo e das tartarugas marinhas que transitam pela Ilha do Coco, na Costa Rica, disse em entrevista à AFP o diretor da organização, Randall Arauz.
A esse esforço se uniram organizações não-governamentais e empresas privadas, que forneceram os recursos na esperança de proteger essas espécies, cujas populações diminuíram drasticamente.
A empresa americana Precision, que presta serviços especiais para o exército dos Estados Unidos em zonas de guerra, forneceu um drone para detectar a presença de barcos pesqueiros que operam de forma ilegal nessa área.
"O trabalho que a Pretoma faz é de grande importância. A Precision tem muita experiência em encontrar os 'bandidos' e queremos ajudar com nossas habilidades e recursos a melhorar o mundo de uma maneira diferente", disse à AFP a gerente do Projecto UAV (Unmanned Aerial Vehicle) da Precision, Charissa Moen.
A executiva disse que os drones podem voar sem serem vistos, detectar os pescadores ilegais e recolher as provas necessárias para que sejam condenados por tribunais.(v. mais em: https://br.noticias.yahoo.com/drones-usados-miss%C3%B5es-militares-protegem-animais-costa-rica-182427866.html?linkId=16469665)




Tecnologia para o bem. Conheça os aplicativos que estão fazendo a diferença em áreas como a saúde e incentivando ações do bem: http://goo.gl/gVxwRa ‪#‎MobilizacaoSocial‬




2014 08h05 - ATUALIZADA EM: 22/09/2014 13h00 - POR MICHELLE FERREIRA

Lorrana Scarpioni, a brasileira que ganha dinheiro com tempo livre

 http://epocanegocios.globo.com/Inspiracao/Carreira/noticia/2014/05/lorrana-scarpioni-brasileira-que-ganha-dinheiro-com-tempo-livre.html

Como uma rede que promove a troca de tempo, ela foi apontada como um dos 10 jovens brasileiros mais inovadores

Share465
Lorrana Scarpioni  (Foto: Arquivo Pessoal)

Lorrana Scarpioni começou cedo: a brasileira é a mais jovem entre os jovens mais inovadores no Brasil. No final de abril, a edição em português da revista de inovação MIT (Massachusetts Institute of Technology), Technology Review, divulgou a lista com os dez brasileiros mais inovadores com menos de 35 anos. Aos 23 anos, Lorrana é uma das duas mulheres.

Nascida em Salvador, mas criada no Paraná, Lorrana acabou de se formar em duas faculdades que cursou ao mesmo tempo: Direito, na Unicuritiba; e Relações Públicas, na Universidade Federal do Paraná (UFPR).  Em 2012, e depois de assistir a dois documentários sobre economias alternativas e colaboração online, teve a ideia de criar uma rede colaborativa de troca de tempo, a plataforma Bliive, que hoje possui mais de 15 mil usuários e está em 55 países.

A rede funciona da seguinte forma: o usuário se cadastra na Bliive e oferece uma atividade, como, por exemplo, uma hora de aula de piano. Em troca, ele ganha um TimeMoney, a moeda utilizada na plataforma. Depois, ele pode trocar o crédito por qualquer outra atividade oferecida por outro usuário no site, como aulas de inglês ou de defesa pessoal básica. Até o momento, já foram registradas 27.500 horas, mil trocas foram realizadas e cerca de cinco mil estão para acontecer. Os membros do site também podem doar o seu tempo livre em ONGs cadastradas pela Bliive.
“A ideia é dar valor para todas as pessoas, não importa se ela irá fazer uma hora de Photoshop ou se vai ficar uma hora varrendo uma casa, isso vale um TimeMoney. Se você quer usar a Bliive, não é porque você quer ganhar alguma coisa a mais que alguém, é porque você quer trocar algo mesmo. Ou seja, todo mundo ganha a mesma coisa e todo mundo tem o mesmo valor”, afirmou.

Agora, depois de ganhar o seu quarto prêmio, o Sirius Programme , Lorrana se prepara para levar a sua startup para a Escócia, no Reino Unido.





Que triste : /


 
Cão que atuou no filme O Artista morre aos 13 anos
Uggie ficou famoso depois de atuar no longa vencedor do Oscar de 2012
12/08/2015 10h11
por Pedro Tritto
Uggie, cão famoso pela sua performance em O Artista, vencedor do Oscar de melhor filme de 2012, morreu na última sexta-feira (07), em Los Angeles, vítima de câncer na próstata. De acordo com o TMZ, o dono e treinador do animal, Omar Von Mueller, decidiu sacrificá-lo após perceber que o cachorro, que tinha 13 anos, estava sofrendo demais nos últimos dias.
O cachorro da raça Jack Russel começou a atuar em 2005 fazendo pequenas pontas no cinema. O sucesso mesmo veio em 2011, quando apareceu como Queenie no drama Água Para Elefantes, estrelado por Reese Witherspoon e Robert Pattinson. Em seguida, o cão ganhou ainda mais destaque depois de surgir como o amigo e ajudante do astro George Valentin (Jean Dujardin), em O Artista.
Para se ter ideia do tamanho da fama do animal no mundo cinematográfico, Uggie recebeu um prêmio chamado Coleira de Ouro e ainda foi homenageado na Calçada da Fama de Hollywood em 2012.




Algumas fórmulas de adoçantes são compostas por ingredientes nocivos à nossa saúde. O perigo é tão grande que seria como se estivéssemos ingerindo pesticidas!
Aconselho que leia este artigo e fique alerta quanto ao uso dos adoçantes! ▼


Para começarmos nossa conversa, deixo aqui um alerta. Estudos têm apontado uma evidência significativa da prevalência de síndrome do...
drrondo.com





PIADA DE LOUCO






LÓGICA REVERSA




Um dos maiores problemas de quem enfrenta o trânsito nos centros urbanos brasileiros é o estresse. Os engarrafamentos, as imprudências e o mau comportamento de quem trafega pelas ruas das cidades podem tirar a concentração dos condutores de caminhões, automóveis, motos e bicicletas, e também de pedestres, causando acidentes que poderiam ser evitados. Gentileza gera gentileza. Pense nisso! Emoticon wink ‪#‎PazNoTransito‬




Confira a Lei 12.933/2013 que dispõe sobre o benefício do pagamento de meia-entrada para estudantes, idosos, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes em espetáculos artísticos-culturais e esportivos. Acesse: http://bit.ly/1Myqvpf








http://www.universojatoba.com.br/bem-estar/comportamento/idosos-abandonados-e-um-tipo-de-violencia-contra-eles-conheca-os-outros
Problemas reais. Um pena... http://goo.gl/puvGS2


Segundo o G1, 10% dos hospitais geriátricos do Rio de Janeiro são ocupados por idosos que foram abandonados pela família após a alta hospitalar, o familiar fornece telefones e endereços que não correspondem à realidade e não voltam para visitas ou para busca-los. Segundo o Estatuto do Idosos esse ato é crime com pena de três anos de detenção mais multa, além dessa violência nossos idosos têm sofrido muitas outras, vamos conhece-las?



Ni unos son tan dañinos ni otros tan angelicales. Te ayudamos a decidir con qué es mejor freír esas papas.


Después de leer este artículo quizás veas las grasas y aceites de otra manera. El lardo y la mantequilla, tan demonizados, quizás no sean tan dañinos, y el aceite de girasol quizás no sea tan angelical como se...


En lo que se refiere a aceites y grasas, no nos podemos quejar de falta de alternativas disponibles. Las estanterías de los grandes supermercados están repletas de opciones.
Pero esa variedad de alternativas puede ser extremadamente confusa, dado el gran debate que hay sobre los beneficios y los riesgos de consumir diferentes tipos de grasas.
En el programa "Confía en mí, soy médico" de la BBC decidimos abordar el tema desde un ángulo diferente, preguntándonos qué aceites y grasas son mejores para cocinar.
Quizás pienses que freír con aceites vegetales es más saludable que cocinar con grasa animal, como la manteca o lardo. Pero, ¿será así realmente?

Ojo al freír

Para averiguarlo nos pusimos en contacto con la Universidad de Montfort, en Leicester, Inglaterra, donde el profesor Martin Grootveld y su equipo conducen un experimento en el que calientan aceites y grasas a altas temperaturas, como para freír.







www.curiososbr.com



Opinião soberana:
27Jul2015-14:55 
Não há o que se dizer nem se comparar. Esse é um monarca de um país de primeiro mundo, portanto, não  é um espoliador de seu povo.
Por aqui, o que se pode dizer e esperar de tudo, com tanta indolência e negligência de norte a sul do país, tanto popular quanto governamental.
Culpar um ou outro, culpar o governo e/ou culpar o povo. seria redundância, incoerência. Onde tudo começa mal, errado, nunca dará certo.
E, tudo, ao que parece, começou com a Proclamação da República, onde um bando de insatisfeitos, tramou e derrubou uma monarquia que, segundo a história ou segundo se sabe, dava certo.
O que não dava certo era a exploração dos escravos, que poderiam ter sido melhor aproveitados se se lhes dessem oportunidades dignas de trabalho e moradia com o fim da escravidão, em vez de arregimentar imigrantes para fazer o trabalho daqueles que já o faziam, relegando-os ao ostracismo e à marginalidade iniciante.
Porém, apesar de tudo, a coisa degringolou mesmo e escancaradamente após o fim do Regime Militar, pejorativamente taxado de "Ditadura", pelos seus detratores.
O povo induzido por sujeitos de tenebrosas intenções, deixou-se conduzir a um levante contra o regime em voga, que já estava nos estertores, e que já havia instituído a tal "Anistia ampla, geral e irrestrita".
Nas ruas, clamaram por "Diretas Já". Foram atendidos. Os antigos opositores dos Militares voltaram ao país. Recriaram abominações partidárias.
Promulgaram uma nova constituição, conivente ou melhor, conveniente aos seus interesses escusos e espúrios.
E, o caos se instalou devidamente e de acordo com as premeditadas intenções daqueles que foram rechaçados pela lei e pela ordem no passado.
Nessa conjetura, de caráter apolítico, só resta esperar que, na impossibilidade de mudanças iminentes, que não vingue o tão decantado e degradante comunismo, propalado em grupos nas redes sociais.(JzRobman)





HÁ CONTROVÉRSIAS?
FATO? VERDADE HISTÓRICA?

Compravam os escravos na África certo? E provavelmente quem os vendia lá nao eram brancos. Eram negros escravizando negros. E ai?
Não entendo tanto mimimi.
Dica da noite!






Senado Federal

É ‪#‎Biscoito‬ ou é ‪#‎Bolacha‬ ?
Tanto faz. O Senado é a Casa da Federação, onde são bem vindos todos os sotaques, todos os regionalismos.
Aproveite e veja mais dicas de Língua Portuguesa em nosso Manual de Redação: http://bit.ly/redacaoeestilo http://bit.ly/redacaoeestilo
Foto de Senado Federal.



Fotógrafo registra flores mutantes na região de Fukushima

 

http://info.abril.com.br

 

As margaridas deformadas nasceram em uma cidade a 100 quilômetros da usina nuclear acidentada em 2011
info.abril.com.br|Por Gabriel Garcia


ALERTA DO DETRAN/MG
Criminosos fotografam veículos que estão trafegando em uma determinada via e, de posse do número da placa, das imagens e do endereço do motorista, falsificam boletos de pagamento de multa e os enviam ao usuário


O Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) postou em seu portal um alerta para os proprietários de veículos. O aviso orienta o motorista a consultar a existência ou a situação de autos de infração no...



Você consome margarina? Já parou para pensar por que ela tem textura firme mesmo em temperatura ambiente, não pega fungos nem é atacada por insetos ou roedores? Se você consome margarina, e mesmo que não a consuma, não deixe de ler esclarecedora matéria sobre os perigos da margarina ↓ ↓ ↓


curapelanatureza.com.br|Por Laércio Lutibergue



O MOMENTO DA VERDADE, A BESTA JÁ ESTÁ ENTRE NÓS!

 artigo publicado em 6 de março de 2013



Microchip: ascensão dessa tecnologia por toda a mídia mundial
Microchip: ascensão dessa tecnologia por toda a mídia mundial
Transcrevo abaixo, excertos de sites e blogs referentes ao assunto que, embora passe despercebidamente no cotidiano, são assuntos de se causar preocupações relativas ao futuro e destino da humanidade, e que foi profetizado a milênios:
– Biochip poderá ser obrigatório por Lei nos EUA a partir de 2013?
Essa ideia do Biochip é antiga, vejam que em 1993, o microchip já era alvo de discussões e desde então temos visto a ascensão dessa tecnologia por toda a mídia mundial…Obama aprovou a implantação do microchip nos EUA como parte da reforma dos cuidados de saúde em 2013. O microchip será obrigatório, sem ele os americanos não poderão acessar os serviços de saúde. Pela lei, a partir de março do próximo ano de 2013, cada cidadão americano é obrigado a implantar um microchip de identificação por radiofrequência (RFID), conforme exigido pela Lei de cobertura universal de saúde, que terá inicio a partir de março como uma Reforma Sanitária. O “objetivo”: a criação de um registro nacional de identificação para permitir “um melhor acompanhamento de pacientes que queiram qualquer informação sobre sua saúde.” Na verdade, isso era esperado desde o final de 2004, conforme comprovado por um documento oficial do Food and Drug Administration (FDA).Este documento da FDA, datado de 10 de dezembro de 2004 tem direito Classe II Orientação Especial do Documento: Implantável Radiofrequência Transponder Identificação do paciente e informações do Sistema de Saúde Jurisdição (especial Orientação Classe II: Sistema Transponder Implantável de radiofrequência para a identificação de pacientes e informações relacionadas à saúde). Também já há um lobby da mídia manipulada inclusive com comerciais publicitários demonstrando as vantagens do uso do Biochip na população… Lembrando os leitores que a partir de junho também será obrigatório o uso do chip em todos os veículos do Brasil, conforme já publicamos em outro tópico.
Tempos atrás em outro artigo que postei fiz as seguintes observações:
Citar: a MOTOROLA do Brasil é quem está produzindo o microchips para o MONDEX SMARTCARD que desenvolveu vários implantes em humanos usando o biochips. Em informações não confirmadas, surgiram rumores e informações de que a Motorolla do Brasil em Campinas/SP, já teria um estoque de 200 milhões desses biochips prontos para implantes. O que muitos desconhecem é que em 2003, a empresa VeriChip Corp assinou, um contrato sigiloso de distribuição exclusiva no Brasil do VeriChip RFID, para a implantação de milhares de chips localizadores subcutâneos modelo Solusat. O chip BT952000 foi criado por Dr. Carl Sanders que foi orientado em 17 reuniões da NOVA ORDEM MUNDIAL para que pudesse ser desenvolvido um dispositivo para uso global para identificação de humanos para o propósito do comércio econômico global. O biochip mede 7mm de comprimento e 0.75mm em largura, mais ou menos o tamanho de um grão de arroz. Contém um transponder e uma bateria de lithium recarregável. A bateria é carregada por um circuito de thermo-par que produz voltagem de flutuações com a temperatura do corpo. Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares nos estudos para saber o melhor local para colocar este biochip no corpo humano. Eles só acharam dois lugares satisfatórios e eficientes – a TESTA, de baixo do couro cabeludo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA!
Texto Adaptado, revisionado e acrescido por J. R. Santana.(leia mais em: http://www.portaleducacao.com.br/cotidiano/artigos/37131/o-momento-da-verdade-a-besta-ja-esta-entre-nos).


Implante de Chips em humanos já é realidade no Brasil e pessoas usam como Segurança

Que todo mundo já sabia da existência dos chips subcutâneos é normal, mas que eles já estão sendo usados livremente no Brasil é novidade!
Note que essa ‘versão’ do chip pode ser implantanda em qualquer parte do corpo, e muitas pessoas estão usando como rastreadores pessoais, uma forma de segurança. O entrevistado comenta que no futuro o CHIP será usado inclusive para comprar comida, pois todos os dados ficarão armazenados na minuscula invenção, nome, endereço, árvore genealógica e dinheiro no banco também.
Tão logo assisti esse video, lembrei do que diz em APOCALIPSE:
‘A todos, os pequenos e os grandes, os ricos e os pobres, os livres e os escravos, faz que lhes seja dada certa marca sobre a mão direita ou sobre a fronte, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tem a marca, o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui está a sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Ora, esse número é seiscentos e sessenta e seis’ (Ap 13.16-18)






Foto de Fazer o Bem Sem Olhar a Quem.



Hoje você vai conhecer os riscos para a saúde da automedicação e a resolução da Anvisa sobre boas práticas farmacêuticas. Confira:
 
http://bit.ly/STJ_medicamentos2

Hoje você vai conhecer os riscos para a saúde da automedicação e a resolução da Anvisa sobre boas práticas farmacêuticas. Confira!
soundcloud.com|Por stjnoticias




 



Lula é investigado por tráfico de influência. Ótima notícia para o Brasil. Na#CPIdaPetrobras , quando Paulo Roberto Costa veio eu denunciei:https://www.facebook.com/video.php?v=979206215445074&set=vb.263899720309064&type=3&theater
Ninguém está acima da lei. Lula causou muito mal ao país. Sempre se achou um estadista, mas nunca passou de um #oportunista.
#Corrupção #Lula #LulaOoportunista #SaiDilma




SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA(STJ)
A palavra “fiador” é derivada do termo em latim “fidere”, que significa “confiar”. Por meio de um contrato, o fiador garante o cumprimento da obrigação principal assumida pelo afiançado, caso este não vier a cumpri-la.
Referências
Vocabulário Jurídico Conciso de Plácido e Silva

 

 

 

 


Bonnie and Clyde - https://youtu.be/YNrSGutBOlE

 

 





 SERÁ QUE EXISTE VERDADE NESSA TAL COMISSÃO DA VERDADE?
QUANTO FOI OMITIDO DOS VERDADEIROS FATOS?
MAIS UMA VEZ TENTAM EMPURRAR GOELA ABAIXO DO POVO ESPOLIADO E EXTORQUIDO UMA MENTIRA QUE NUNCA EXISTIU.
PRIMEIRAMENTE, OS MILITARES, DEFENDENDO A PÁTRIA, EVITARAM QUE TERRORISTAS SUBVERSIVOS IMPLANTASSEM O ODIOSO, TEMIDO E DEGRADANTE COMUNISMO NO PAÍS. INFELIZMENTE, OS RESPONSÁVEIS QUE SE DIZEM GUERRILHEIROS E SE PASSAM POR HERÓIS NUMA LUTA INGLÓRIA(PARA ELES), CONSEGUIRAM VENCER E TOMARAM O PODER, DEPOIS DAS DIRETAS JÁ, VELADAMENTE, DISSIMULADAMENTE, FRAUDANDO A BOA FÉ DO POVO ALIENADO, COM PROMESSAS NÃO CUMPRIDAS E MENTIRAS DE TODOS OS TIPOS. E HOJE, COMO NUMA VINGANÇA SÓRDIDA E INESCRUPULOSA, ESPOLIAM, EXTORQUEM E AFUNDAM O PAÍS, LEVANDO AO DESEMPREGO E A MISÉRIA UMA NAÇÃO PRÓSPERA, COM ENGANOS E CORRUPÇÃO.
 


O que aconteceu, na verdade, na época em que os militares tomaram o poder no Brasil entre 1964 a 1985? O trabalho da Comissão Nacional da Verdade (CNV) tornou oficial o que antes era apenas denúncia: a existência de graves violações aos direitos humanos durante a ditadura.
O documentário da TV Senado "Em Busca da Verdade" conta, a partir das conclusões da CNV, como era a estrutura de repressão que foi formada dentro do Estado brasileiro durante o período de Ditadura

-> Assista ao documentário na íntegra no YouTube: http://bit.ly/embuscadaverdade. Ou, caso prefira, veja na TV Senado no domingo(12JUL2015) às 21h30.








POVO REAGE 
(13-JULHO-2015)
ESTÁ COMEÇANDO A SE ESPALHAR PELO PAÍS A REAÇÃO POPULAR. CANSADOS DE TANTO DESCASO E NEGLIGÊNCIA POR PARTE DESSE DESGOVERNO E DE UMA JUSTIÇA FALHA E FRACA, INOPERANTE NA MELHOR EXPRESSÃO DA PALAVRA, NUM PAÍS SEM LEIS, TIPO O VELHO OESTE AMERICANO, A POPULAÇÃO PARTE PARA JUSTIÇAR COM AS PRÓPRIAS MÃOS, CANSADOS DE SER REFÉNS DA NEGLIGÊNCIA E INDOLÊNCIA DESGOVERNAMENTAL QUE ASSOLOU O PAÍS NOS ÚLTIMOS ANOS, OU MELHOR, NAS ÚLTIMAS DÉCADAS. E AINDA CRIA UMA COMISSÃO DA INVERDADE PARA DIFAMAR, CALUNIAR E INJURIAR O REGIME MILITAR, CHAMADO PEJORATIVAMENTE DE DITADURA, QUE PROTEGIA E AMPARAVA O CIDADÃO DE BEM CONTRA AS HORDAS COMUNISTAS QUE RONDAVAM A NAÇÃO.


 

Dilma diz que não respeita delator. Lula dedurava todo mundo aos militares, segundo Tuma Júnior


Ah é Dilma? 
Não respeita delator?
LEIA, TAMBÉM: DILMA ATACA LEI DE 'DELAÇÃO PREMIADA' QUE ELA PRÓPRIA SANCIONOU
"A presidente Dilma Rousseff negou nesta segunda-feira qualquer irregularidade em sua campanha eleitoral e disse não respeitar delatores, depois que a imprensa divulgou que o dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, teria afirmado em sua delação premiada, no âmbito da operação Lava Jato, que deu dinheiro à campanha da petista". (Reuters)
E que me diz do maior dedo duro do regime militar?
Entre as várias declarações bombásticas de Romeu Tuma Júnior, Ex-secretário Nacional de Justiça do Governo Lula e advogado, está a que ele diz que Lula era 'acaguete dos militares', que inclusive ele era muito chegado 'dos homens'.  (FCS Brasil)
E OUTRA: ALGUÉM JÁ VIU PRESO, PERSEGUIDO, CASSADO IR NO BANCO DE TRÁS FUMANDO, COM A JANELA ABERTA, DE BOAS? ERA OU NÃO ERA TRAÍRA DOS PRÓPRIOS COMUNAS?

Agora, pode ir comer uma mandioca>>>
(Por: Emerson Rodrigues, Blogueiro/Editor/Ciberativista da Mídia Livre Nacional)
===



DESGOVERNANDO UM PAÍS

http://folhacentrosul.com.br/brasil/8248/embaixada-brasileira-cobra-ate-us-3-mil-por-pessoa-para-haitianos-entrarem-no-brasil

Embaixada Brasileira cobra propina de até US$ 3 mil por pessoa para haitianos entrarem no Brasil

Se você ainda não curtiu, curta o FCS Brasil no Facebook:
Está explicado o por quê de tanta 'benevolência' do desgoverno corruptopata brasileiro. Certamente, as propinas são muito maiores do que US$ 3 mil, mas a velha mídia fala em 3 para não causar maior rebuliço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário