TENDENTE


 
 
 
MEU VÍDEO(FOTOMONTAGEM STAYFILM)


PEGN estreia perfil na rede social brasileira Stayfilm

Serviço faz vídeos com qualidade de cinema a partir de outras imagens

http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/09/pegn-estreia-perfil-na-rede-social-brasileira-stayfilm.html?utm_source=facebook&utm_medium=social


A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios estreou em mais uma rede social. Dessa vez, na brasileira Stayfilm (stayfilm.com/pegn).

Criada em 2012 pelos empreendedores brasileiros Daniel Almeida e Douglas Almeida, a Stayfilm é uma mistura de ferramenta de produção e rede social de vídeos. E tem um objetivo interessante: permitir a produção de filmes com visual, efeitos e som de cinema a partir de imagens e vídeos.
A ideia do perfil da PEGN na Stayfilm é servir de espaço para o empreendedor fazer, sem custo algum, vídeos sobre seu negócio e divulgá-los em redes sociais como Facebook e Twitter. E, também, dar ao empresário a chance de criar um vídeo de apresentação de sua empresa.
O perfil pode ser acessado em stayfilm.com/pegn ou stayfilm.com/ideiasemrede. Siga a gente por lá, baixe o aplicativo da Stayfilm e crie um filme de seu negócio. Ele pode ser compartilhado nas redes sociais da PEGN.




 
 
 
CHUPAR LIMÃO CURA!
#Jze Robman  
 
CHUPAR LIMÃO CURA!

POR QUE SE PREOCUPAM TANTO COM A POSSÍVEL DITADURA VERMELHA, PETISTA COMUNISTA? A DITADURA MILITAR NÃO ERA RUIM? NÃO SAÍRAM ÀS RUAS, INCITADOS POR LULA E TODOS OS COMUNITAS SARNENTOS, CLAMANDO POR DIRETAS JÁ? NÃO QUERIAM O FIM DO REGIME MILITAR?
POR QUE AGORA TODOS CLAMAM PELA VOLTA DELES? POR QUE TANTO INCONFORMISMO, POVO NÉSCIO, IMBECIL?
EIS AÍ, O GOVERNO QUE PEDIRAM. TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE.
CALEM A BOCA E NÃO RECLAMEM. CHOREM PELO LEITE DERRAMADO HÁ 30 ANOS. AGORA NÃO ADIANTA CHORAR, SE LAMENTAR, PEDIR A VOLTA, A AJUDA DELES. ESTÃO PENSANDO QUE ELES SÃO PALHAÇOS? QUE SEMPRE QUE UM GOVERNOZINHO NÃO DER CERTO QUE PODERÃO GRITAR, ESPERNEAR E EXIGIR QUE ELES TOMEM PROVIDÊNCIAS?
TODA A VEZ QUE VOCÊS VENDEREM SEUS VOTOS ( COMO ESTARÃO A VENDER SUAS ALMAS) A QUALQUER IMBECIL E ACREDITAR CEGAMENTE QUE UM EMBUSTEIRO TERRORISTA SUBVERSIVO VÁ REALIZAR MARAVILHAS, FAZER MILAGRES, PENSEM BEM. APRENDAM A VOTAR PRIMEIRO. DEIXEM DE SER TEORISTAS DE BOTEQUIM QUE PENSAM QUE SABEM DE TUDO, QUE ENTENDEM DE TUDO, QUE CONHECEM TUDO.
PRIMEIRAMENTE, DEIXEM DE SER BURROS. QUANDO TE DEREM UM LIMÃO, É MELHOR CHUPÁ-LO DO QUE FAZER UMA LIMONADA OU CAIPIRINHA POIS, PELO MENOS O GOSTO AZEDO DO LIMÃO IRÁ LEMBRÁ-LOS DAS AMARGURAS E SOFRIMENTOS QUE PASSARAM E OS AJUDARÃO A REFLETIR SOBRE SUAS AÇÕES FUTURAS.
SE PREFERIREM ADOÇAR E BEBER COMO LIMONADA OU CAIPIRINHA, PODEM ESQUECER DO AZEDUME QUE OS SALVOU E CAIRÃO NOVAMENTE NO CONTO DO VIGÁRIO E NO LAÇO DOS PASSARINHEIROS.
PENSEM BEM.


Foto de Jze Robman.Foto de Jze Robman.







FATOS POLÊMICOS 


Senado busca explicações sobre substância com capacidade de curar o câncer





A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado convidou diversos pesquisadores para um debate. O tema: a polêmica que envolve a nova…



Fosfoetanolamina volta a ser assunto levado a sério no Domingo Espetacular - leia aqui e saiba como foi o programa - vídeo
http://www.conexaojornalismo.com.br/…/fosfoetanolamina-volt…


A substância Fosfoetanolamina Sintética, que entrou no centro da discussão no tratamento da cura do câncer, voltou a ser tema do Domingo Espetacular, da Rede Record. A exemplo do que fez na semana passada, quando mostrou pacientes que se disseram curados ou em recuperação, a reportagem voltou a iden…





HUMOR TAL

RECEITA PARA UM CASAL NUNCA BRIGAR
Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:
" - Mas vocês nunca discutiram mesmo?"
" - Não."
" - Como?"
" - Bem, quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gatinha de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida.
No dia do nosso casamento, fomos para a lua de mel e minha esposa fez questão de levar a gatinha. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco.
Mas, certo dia, a gatinha mordeu a minha esposa.
Ela olhou para a gatinha e disse: - Um.
Algum tempo depois, a danada da gatinha mordeu minha esposa novamente. Ela olhou para a gatinha e disse: - Dois.
Na terceira vez que a gatinha mordeu, minha esposa sacou uma espingarda e deu uns cinco tiros na bichinha.
Eu fiquei apavorado e perguntei:
- Sua ignorante, desalmada! Por que você fez uma coisa dessas, mulher?
A minha esposa olhou pra mim e disse: - Um.
Depois disso, nunca mais discutimos."

Autor desconhecido




Iniciativa deve impulsionar a produção de mel na região mineira.


As ações do Programa de Fortalecimento da Cadeia Produtiva da Apicultura no Alto e Médio Jequitinhonha devem impulsionar a produção...





COMPARTILHANDO ARTE, CULTURA, INFORMAÇÃO
Monet, Renoir, Rodin e Degas em quatro vídeos raríssimos
Vale conferir!!


Um combo de grandes mestres da história da arte. MONET O filme abaixo mostra Claude Monet aos 74 anos em seu glorioso jardim em Giverny em...





A Grande Barreira de Corais está sendo danificada pelos efeitos das mudanças climáticas e da agricultura, alerta estudo.




Estamos ansiosos aguardando as novidades que podem estar por vir.
Enquanto isso, entre em contato e solicite um orçamento
Contato@neosolius.com


Proposta que incentiva o uso do Sol como fonte de energia em novos edifícios tramita na Câmara e já tem o apoio do governo e de...





PREPARANDO PARA OS TEMPOS DE RECESSÃO E GUERRA, IMINENTE!

Tutorial: Armazenando grãos em garrafas PET








Visto como um meio de preservar a espécie, o manejo do mamífero em cativeiro não é difícil e ainda oferece vantagens econômicas e ecológicas ao criador


Visto como um meio de preservar a espécie, o manejo do mamífero em cativeiro não é difícil e ainda oferece vantagens econômicas e ecológicas ao...





“Planeta dos Macacos”: Conheça a ilha na Libéria habitada apenas por chimpanzés usados em experiências científicas



Acredite ou não, um versão real do Planeta dos Macacos existe em uma área isolada, localizada nas profundezas das selvas da África Ocidental.... 


Acredite ou não, um versão real do Planeta dos Macacos existe em uma área isolada, localizada nas profundezas das selvas da África Ocidental.
É o lar de dezenas de chimpanzés de laboratório aposentados que, anteriormente, era usado para pesquisas médicas. Estes chimpanzés são praticamente heróis, já que eles conseguiram sobreviver a doenças, duas guerras civis e numerosos exames médicos e experiências.
Os macacos são ex-moradores do Instituto de Pesquisas Biomédicas da Libéria (Vilab II), que desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento de tratamentos para doenças como hepatite, durante a década de 1970. O local foi fechado em meados da década de 2000, devido à crescente pressão de ativistas dos direitos dos animais, e os macacos foram transferidos para uma ilha remota da Libéria no meio do rio Farmington, para viverem, enfim, uma vida tranquila.
jornalciencia.com|Por Administrador




La extraordinaria audacia de los exploradores europeos de otrora, es la misma que la de los africanos que ahora se dirigen a Europa. ¿Hora de saldar cuentas pendientes?, pregunta Carlos Lopes, un estudioso africano. ¿Qué piensan ustedes? ¿También acogerían ustedes en su país o en sus casas a quienes buscan refugio? http://www.dw.com/…/opinión-hora-de-saldar-cuent…/a-18694960


Así como otrora millones de europeos emigraron a ultramar, jóvenes africanos emigran hacia Europa. Carlos Lopes, jefe de la Comisión...
dw.com|Por Deutsche Welle (www.dw.com)




 Extraído da Internet

(Este vídeo está sendo replicado(reproduzido) pois retrata uma época de muito saudosismo, muito dela, durante o Regime Militar(erradamente e acintosamente denominado "Ditadura" por seus detratores). Para o povo comum, uma era dourada ou nem tanto, para os Subversivos Terroristas que intentavam implantar um regime comunista nos moldes russos e chineses no país, foi o conhecido "Anos de Chumbo". O vídeo foi publicado por: "Wagner Travolta Dancer Urizzi publicou um vídeo de 25 de fevereiro às 20:30 na linha do tempo dele — em Mogi das Cruzes.
Recordações dos anos 60 e 70, onde tudo era maravilhoso... Saudades, muitas Saudades... Somente quem viveu esta época, pode compreender que nossa geração foi Privilegiada.").

(Na impossibilidade de uploadear este vídeo aqui, clique no link para assistí-lo na íntegra:  https://fbcdn-video-b-a.akamaihd.net/hvideo-ak-xfp1/v/t42.1790-2/10978027_926918923997169_1653495371_n.mp4?efg=eyJybHIiOjMwMCwicmxhIjo1NDJ9&rl=300&vabr=76&oh=375599b93eca777987a52fe84f357a32&oe=55E654A4&__gda__=1441158375_0abde6f9187ad8dc3688b1ae829a16d9


 

 

Dia 18: ‪#‎30DiasDeTransformação‬
Como você pode sair de sua prisão? Compartilhando e pensando no próximo. Talvez seja tão simples quanto emprestar seus ouvidos e realmente escutar o que alguém tem a dizer. Qual foi a última vez que você escutou 100% do que alguém estava dizendo?

 

 

 

Uma em cada quatro mulheres de 18 anos ou mais de idade (24,4%) era obesa em 2013, enquanto, entre os homens, o percentual era de 16,8%: http://bit.ly/PNS2013_Vol2. Isso significa que essas pessoas tinham índice de massa corporal (IMC) maior ou igual a 30. A obesidade chegou a 32,2% nas mulheres com idade de 55 a 64 anos, contra 23,0% nos homens.
Acompanhe os outros posts deste Especial em http://bit.ly/Álbum_PNS2013Vol3.

 

 

 

 

SET
20
VAMOS PLANTAR ÁRVORES EM 20 SETEMBRO! PARTICIPEM! https://www.facebook.com/events/416616991840835/

 

 

Eco Guia


Mídia/notícias/publicidade
 
 Todos os trens holandeses serão movidos à energia eólica


Quando os cidadãos holandeses exigiram, em um tribunal, que o governo do país adotasse a energia limpa (como já noticiamos aqui), a resposta...
... veio da melhor maneira possível. Foi revelado que 50% dos trens de lá serão movidos a partir de energia eólica e, até 2018, esse número será total.
Cerca de 1,2 milhões de passageiros se transportam por via férrea a cada dia no país europeu e isso resulta na emissão de 550 mil toneladas de dióxido de carbono por ano, mas este número chegará a zero dentro de pouco tempo.
Michel Kerkhof, representante da empresa de energia Eneco, que participa do grande projeto, afirmou: “A mobilidade é responsável por 20% das emissões de CO2 nos Países Baixos e, se queremos continuar viajando, é importante que o façamos sem sobrecarregar o meio ambiente com partículas poluentes”.
Esse exemplo de rápida mudança para as fontes de energia limpa é exatamente o que o mundo precisa para enfrentar crescentes questões climáticas. A energia eólica utilizada para alimentar os trens serão provenientes não só dos Países Baixos, mas também da Bélgica e dos países escandinavos.
Esse fator permite que os recursos holandeses sejam usados em outros empreendimentos verdes, fortalece parcerias globais e incentiva a expansão do uso do transporte ferroviário em toda a Europa.
Redação Ecoguia






 Gadoo
 http://www.gadoo.com.br/saude/medo-de-aranhas-e-ratos-e-sinal-de-que-voce-esta-saudavel-afirmam-especialistas/

 

Medo de aranhas e ratos é sinal de que você está saudável, afirmam especialistas 

 Medo de aranhas e ratos é sinal de que você está saudável


Você tem medo de aranha? Então saiba que isto é sinal de que está saudável.
O fato de você se assustar ao ver um inseto rastejando é o resultado de um mecanismo de sistema imunológico comportamental que nos adverte de ameaças próximas para que possamos recuar antes que elas nos atinjam.
Estudiosos em na Universidade de British Columbia, no Canadá, acreditam que isso pode também afetar outros aspectos de nossas vidas e comportamentos.
Ao contrário do sistema imunológico regular, que usa células para nos proteger contra infecções e doenças, o sistema imunitário comportamental é diferente porque usa apenas uma pequena quantidade de hormônios.



 


ESTATÍSTICAS - ARMAS DE FOGO!

Estatísticas alarmantes!

(A) O número de Médicos nos EUA é de 700.000.
(B) As mortes acidentais anualmente causadas por "erros médicos" são de 120.000.
(C) Resulta que a proporção de mortes por Médico é de 0,171 - Estatística do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos USA

Agora pense:

   (A) O número de proprietários de armas legais dos EUA é 80 milhões. (Isso mesmo... 80 milhões!).

   (B) O número de mortes acidentais por armas de fogo, por ano, considerados todos os grupos etários, é de 1.500.

   (C) Portanto, o número de mortes acidentais, por proprietário de arma é, proporcionalmente de 0.0000188 (aritmética elementar). Estatística do FBI

Assim, estatisticamente, os Médicos são aproximadamente 9.000 vezes mais perigosos do que os proprietários de armas legais.

Lembre-se: "As armas, sozinhas, não matam pessoas, mas os Médicos, sozinhos, sim."
FATO: Nem todo mundo tem uma arma, MAS, quase todo mundo tem, ou pelo menos consulta, um Médico.

Isto significa que quem 'tem' ou vai a um Médico, tem 9.000 vezes mais chances de ser morto por ele do que por um proprietário de arma legal!!!















































  • Peles de três tigres-de-bengala foram encontradas em esconderijo no maior manguezal do mundo, que fica no país asiático




    Yahoo Noticias

    O projeto exibiu imagens de diversas espécies animais sob risco de extinção 





    Gordinha de biquíni? Pooooode! Garotas decidiram sair de página do Facebook e ir para às ruas ‪#‎R7‬ ‪#‎PortalR7‬


    Atenção, produtores que contratam com frequência!


    Consideram-se atividades insalubres, conforme definidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, aquelas que, por sua natureza, exponham o empregado a agentes nocivos à saúde acima dos limites de tolerância...





    Biologia com o Prof. Jubilut
    https://www.biologiatotal.com.br/blog/morte-de-leao-no-zimbabue-reacende-debate-sobre-caca-esportiva.html

    Morte de leão no Zimbábue reacende debate sobre caça esportiva

    O leão de juba negra mais conhecido e muito fotografado do Zimbábue, carinhosamente chamado Cecil, saiu do seu santuário, em um parque nacional no Zimbábue, seguindo o cheiro de um lanche em potencial. No outro extremo, estava uma isca colocada por caçadores que queriam que sua presa atravessasse para um território desprotegido para que pudessem matá-lo.
    Cecil, o leão mais famoso do Zimbábue, foi morto por um dentista americano,

     

    que estava no país para realizar caça esportiva. Cecil vivia em uma área protegida e foi atraído pelo caçador para fora dos limites do parque, onde foi morto com arco e flecha.
    Além da crueldade, a caça é a responsável por desequilíbrios na população de leões. Acesse o blog e leia mais!
    Morte de leão no Zimbábue reacende debate sobre caça esportiva | Biologia Total
    Os caçadores profissionais do Zimbábue e a Associação de Guias (ZPHGA) confirmaram em um comunicado oficial que Cecil foi morto fora do parque, em um safari em terras privadas. O caçador profissional era um membro ZPHGA e possuía a licença de caça, segundo a organização.
    biologiatotal.com.br


     BRASIL, DE CABO A RABO, TODO ERRADO!

    Parece um vírus, e só pode ser. O país encontra-se infestado pelo vírus da corrupção. Muito pior que outras infestações que estão se espalhando pelo país como, a dengue, chikungunya, zyka vírus e outros. Não há perspectivas de nada. Nada mesmo. Punição para corruptos, melhorias na saúde, na educação, na segurança pública. É tudo uma farsa só, assim como foi a reeleição, recheada de mentiras. E o povo ludibriado e extasiado, viu todas as promessas pre´-eleitoreiras esvairem-se pelos ralos das suas esperanças.
    Esse vírus corruptivo é antigo, muito antigo. Talvez ele tenha vindo de Portugal na época do descobrimento e por aqui ficou e se espalhou. Infelizmente, não há remédios, nem soluções viáveis a curto e médio prazo. Tem que se separar o joio do trigo constantemente, por várias gerações para se purificar inclusive a política. Só com muito trabalho e conscientização da população poderemos acabar com esta infestação viral, mortal. A educação é o principal fator para que o povo aprenda e escolha conscientemente os seus representantes.






    Foto de JornalCiencia.

      
    Senado Federal
    ·
    Sim, você pode participar do processo de criação das leis. Três propostas já iniciaram a tramitação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação participativa a partir do Portal e-Cidadania (sobre legalização da maconha, legalização do aborto e cobrança de impostos de instituições religiosas).
    Várias outras propostas estão abertas à manifestação de apoio daqueles que se interessarem. As que atingirem 20 mil manifestações positivas dentro do prazo também serão enviadas à CDH. No momento, as propostas com mais manifestações favoráveis são:
    - Pede a revogação do Estatuto do Desarmamento - mais de 13 mil votos
    - Pede a implantação de uma monarquia parlamentarista no Brasil - cerca de 2.500 votos
    - Institui correção anual automática da remuneração dos servidores federais - Quase 2.400 votos.
    Para enviar a sua ideia ou conhecer as ideias já propostas, acesse: http://www12.senado.gov.br/ecidadania/principalideia


     







     


    DOAÇÃO DE CABELOS

      





    O QUE A MÍDIA TENDENCIOSA NÃO MOSTRA!

    REAÇÃO POPULAR
    Intenção dos vereadores era aumentar o salário de R$ 3.700 para R$ 7.500 Emoticon gasp http://bit.ly/1O97yrm






    MEB
    Movimento Endireita Brasil
    5 h · //
    Saiu no Estadão hoje a versão em português dessa carta aberta da associação latino-americana das siderúrgicas. Reclamam da sobrecapacidade das siderúrgicas chinesas, mas não dizem nada sobre nossa infra-estrutura deficiente, a falta de mão de obra qualificada, o alto custo da energia elétrica, ou a carga tributária abusiva, que são o freio de mão puxado das indústrias por aqui.
    E as siderúrgicas latino-americanas, ao invés de pedir a eliminação dos entraves à competitividade do aço local, pedem barreiras tarifárias para encarecer o aço chinês. Em outras palavras, querem passar mais essa conta para o consumidor, que hoje compra produtos feitos com aço chinês, mais barato.
    É a cara do pseudo-liberalismo latino-americano: (a) a liberdade só interessa até o ponto em que a concorrência começa a afetar interesses de algum cartel, quando então advém a choradeira da "concorrência desleal"; e (b) ninguém tem coragem de criticar o governo, e é sócio do governo na estratégia de lesar o consumidor.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              Alacero1.pdf                                                                                                                                                                                                                     drive.google.com




     VILIPÊNDIO AO ENSINO
    VEJA compartilhou um link.
    http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/pf-desarticula-quadrilha-que-desviou-r-57-mi-de-recursos-federais





     Polícia Federal

    e.c
    Polícia Federal
    Na "pátria educadora", PF desarticula quadrilha que desviou R$ 57 milhões da educação básica
    Operação Águia de Haia cumpre mandados na Bahia, Minas Gerais, São Paulo e Distrito Federal. Fraudes ocorriam com a ajuda de funcionários públicos
    VEJA.ABRIL.COM.BR











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário