domingo, 25 de outubro de 2015

A POLÊMICA FOSFOETANOLAMINA
(Presumivelmente qual o interesse? Presumivelmente, há interesses escusos em se usar de TODOS OS MEIOS POIS, A INDÚSTRIA DA MORTE QUER ACABAR COM A ESPERANÇA DE CURA DE MUITOS QUE SOFREM COM ESSA TERRÍVEL DOENÇA.
Assim foi com a homeopatia, assim está sendo com uma substância sintética descoberta na USP e, usada para tratamento do câncer. A pressão está sendo muito grande, inclusive pela mídia que se supõe cooptada pelas indústrias que não tem interesse na cura imediata da doença. Para simplificar, o filme "O Jardineiro Fiel" é o melhor exemplo de como funciona uma máfia poderosa. O importante nessa história toda é que se a medicação não é eficiente mas, há provas de pessoas que usaram e ficaram curadas. Se a fosfoetanolamina não produz os efeitos que lhe são atribuídos pelo menos pode-se ter a certeza do seu efeito psicossomático ou seja, o medicamento mesmo que seja um placebo, ele produz efeitos psicológicos que por sua vez, induzirão a que o CORPO(SOMA) produza ou realize a cura pela ação da mente sobre o corpo. E se não for assim, que se prove o contrário, que os detratores provem que a substância não cura mas, mata. Portanto, se não possuem argumentação convincente, por que insistem em propagar mentiras, num momento tão crucial da vida de um ser humano afetado pela doença?

Extraído do Face:
Yahoo Noticias e Yahoo Brasil compartilharam um link.
 
A Universidade de São Paulo (USP) corre o risco de sofrer sanções severas caso passe a fabricar as pílulas de fosfoetanolamina sintética para…
br.noticias.yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário