segunda-feira, 19 de outubro de 2015

DO FACE:
VER PARA CRER


"A BBC denuncia que já existem centenas de cidadãos sírios cadastrados no Bolsa Família. O mesmo aconteceu com haitianos, angolanos e afins.

Trata-se da Estratégia Cloward-Piven, arquitetada na década de 60 pelo casal de sociólogos psicopatas norte-americanos Richard Cloward e Frances Fox Piven.

A estratégia consiste em implodir o sistema capitalista de dentro, criando um número quase que infinito de benefícios e beneficiados, de modo a fazer com que para cada pessoa que trabalhe, outras tantas recebam assistencialismo.

Assim, o sistema de previdência quebra e todo o resto vai pelo ralo, liquefazendo as classes sociais e dividindo-as em apenas duas: as dos governados e a dos governantes.

É evidente que criticar quem recebe algum benefício como se tratasse de mero vagabundo é uma preguiça intelectual, além de ser imoral: apesar de muitos serem sanguessugas, o cenário político faz de tudo para que as pessoas não consigam adquirir independência econômica.

É o exemplo do programador sírio abordado na matéria que segue abaixo. Ganhava relativamente bem na Síria (US$ 4 mil), tinha carro e foi um dos melhores alunos da sua pós-graduação. Já no Brasil, virou mais um cidadão pobre e refém das soluções oferecidas pelos mesmos criadores dos problemas.

Somente quem promove e se locupleta com a miséria humana é capaz de capitalizar com os horrores da guerra. A psicopatia e a perversidade dessa gente é tamanha que precisa ser constantemente recoberta pelas mais nobres e humanistas fachadas.

Talvez isso explique porque figuras como Lula justifiquem que Dilma cometeu as pedaladas fiscais, que ceifaram o futuro de incontáveis gerações, de modo a pagar o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida.

Um prato cheio para os incautos."

Cloward-Piven >> https://www.youtube.com/watch?v=KHvZXDUNyYY

Sem programa específico para refugiados, Brasil põe centenas de sírios no Bolsa Família >> http://goo.gl/SwJH5g

Lula diz que atraso em repasses garantiu Bolsa Família e Minha Casa, Minha Vida >> http://goo.gl/pFtDV2

Texto: David Amato


Nenhum comentário:

Postar um comentário