sexta-feira, 2 de outubro de 2015

FEITOS CORAJOSOS MERECEM DESTAQUE
Coragem de deputado que assume Fosfoetanolamina é destacada por internautas
http://www.conexaojornalismo.com.br/…/coragem-de-deputado-q…

 
 
Quando tudo parecia perdido para milhares de pacientes de câncer que contam com o milagre chamado Fosfoetanolamina Sintética, abatidos…
conexaojornalismo.com.br

Sexta-feira, 02 de Outubro de 2015

Coragem de deputado que assume Fosfoetanolamina é destacada por internautas

Da Redação
 Quando tudo parecia perdido para milhares de pacientes de câncer que contam com o "milagre" chamado Fosfoetanolamina Sintética, abatidos com a revelação de que a produção da substância produzida pela USP de São Carlos, eis que surge um parlamentar gaúcho disposto a mudar o jogo: Marlon Santos, 40 anos, do PDT gaúcho, articulou a transferência da linha de produção para seu Estado de modo a ampliar e manter a produção e distribuição da medicação.

Seu feito mereceu comentários elogiosos de internautas de Conexão Jornalismo de todo o país (leia aqui). A decisão, que tem o apoio do governador do Estado, Ivo Sartori, serviu de alento para muitos que já temiam pela própria sorte. Uma das pessoas mais abatidas foi a mãe de uma internauta, Rosane Cincinatus, que, ao saber da suspensão, passou mal e foi internada em um hospital:

- A notícia pegou minha mãe de surpresa - disse.

Rosane é um caso raro. Além da mãe, seu marido, Ricardo, de 45 anos, também foi acometido pela doença e igualmente aguarda o envio da substância pelo Correio.

Kardecista, praticante da chamada cirurgia espiritual, Marlon Santos convocou todas as correntes políticas e religiosas a se engajarem no projeto de cura. E seu apelo foi correspondido pela internauta Ivone Santos, que postou:

- Não importa a religião....REMÉDIO PARA TODOS VAI CONTRIBUIR COM FUTURO DA HUMANIDADE...que Deus nos ajude!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário