Aparentemente o país está sendo governado por pessoas insanas, isto pode ser verificado através de atitudes e discursos desvairados. Infelizmente, esses que deveriam estar se tratando em clínicas psiquiátricas, estão sendo usados por corruptos para acobertar seus delitos. Engana-se quem pensa que os delírios de grandeza, a megalomania demonstrada em ações e palavras desconexas como o tal "armazenamento de vento", "mulher sapiens" e "louvação a mandioca" nasceram de uma mente sã. Há também outros fatores que contribuem para esses delírios e desvarios mentais que estão sofrendo governantes e ex governantes, um deles, e pode-se atribuir-lhe causa principal, o alcoolismo crônico. Fica a exposição para análise de quem concordar com essa afirmativa.
Megalomania, mentira, cleptomania e outros, são quadro clínico(????) de distúrbios mentais, assim creio.
Manifestações de nada adiantarão. No princípio, se tivessem sido bem estruturadas, desde a primeira, em que os políticos se borraram com medo do que o povo pudesse lhes fazer, teriam conseguido um excelente efeito persuasivo porém, com o decorrer do tempo e sem ações efetivas, com os infiltrados reprimidos e relegados pelos manifestantes, infiltrados estes que promoviam quebra-quebra e desordens diversas, as manifestações tornaram-se simples passeios domingueiros, que não representam nada, e os políticos, depois do primeiro susto, acomodaram-se e continuaram na mesmice dos seus projetos imutáveis pois, viram que era tudo fogo de palha.
O povo dividido. A manobra mais inteligente de grupos ligados ao governo foi a divisão do povo. Enquanto uns clamam por INTERVENÇÃO MILITAR, outros levantam a bandeira do IMPEACHMENT, outros só se limitam a empunhar cartazes de fora isso, fora aquilo e por aí a fora. Quantos milhões não devem ser gastos para que esses grupos alinhados consigam induzir a massa de manobra a fazer o seu jogo?
Por outro lado, afim de mascarar as intenções e os joguetes armados pelos seus cúmplices, líderes dos diversos grupos alinhados à causa, o governo através de seu mentor apedeuta, o Lula (que apesar de apedeuta é um grande estrategista), utiliza de seus comandados para simular manifestações em desagravo aos legítimos manifestantes da causa democrática e pacífica, e isso, ninguém percebe, a estratégia dominante pois estão todos voltados à GRANDE CAUSA que é, inicialmente o Impeachment que só interessa aos políticos derrotados nas urnas pois, a Intervenção não é a meta deles que sabem que serão depostos, haverá fechamento do congresso, deposição da presidente e do vice, a exemplo do que ocorreu no Egito e outros países.
Será que dentre esses mais de 240 milhões de brasileiros, segundo o último censo, pelo menos 120 milhões ou mais não estão percebendo esse joguete que está fluindo desde o início das manifestações? Será que substituíram os agrotóxicos das lavouras por psicotrópicos do tipo Royphnol(boa noite Cinderela), lexotan, e algum outro derivado mais forte que tenham fabricado em laboratório? Só pode ser isso para causar essa lerdeza mental no povo que não consegue enxergar todas essas manobras vis engendradas e premeditadas durante longos anos, desde antes do regime militar de 1964.
Acorda povo. Intervenção, impeachment, manifestação, não vai resolver o problema.

Nenhum comentário:
Postar um comentário