quinta-feira, 12 de novembro de 2015

DO FACE

MAIS CRIMES AMBIENTAIS, PUNIDOS COM MULTAS E DEPOIS, CESSARÃO?

 
‪#‎Amazonas‬
O vereador foi multado em R$11.500,00 e receberá a notificação por correio, tendo o prazo de 20 dias para apresentar defesa.
 
 
Em denúncia feita ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama/AM), fotos mostram o vereador de Codajás…
portaldoamazonas.com
 
(#Jzrobman => É impressionante ver como funciona a justiça em um país sem praticamente justiça alguma, onde se criam medidas punitivas para caminhoneiros grevistas que fecharem rodovias em protesto, enquanto aliados do desgoverno como, os movimentos dos sem terras e outros, impunemente fecham as rodovias, queimam pneus e nada lhes acontece. Assim é com os criminosos ambientais, onde os mesmos caçam ilegalmente, matam espécies que possam estar ameaçadas de extinção ou não e simplesmente, são multados. Se há legislação específica e com punições mais rígidas, provavelmente não serão aplicadas, até mesmo porque está se tratando de um criminoso que também é um parlamentar de determinada região e quem sabe, goze de proteção ou imunidade parlamentar que, ao que se sabe, não é extensiva aos vereadores.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário