domingo, 20 de dezembro de 2015

Cientistas provam que existe vida após a morte e fotografaram alma a deixar o corpo!


Cientistas conseguiram através de uma técnica nunca antes usada, fotografar a alma a sair do corpo após a morte, e assim conseguiram provar que existe vida após a morte.
Konstantin Korotkov biofísico é Russo, inventor e pioneiro do campo científico inovador chamado electrophotonics. Ele, que tem sede em São Petersburgo, Rússia,inventou a visualização da descarga de gás, ou GDV, técnica pela qual os campos de energia que emanam os seres humanos podem ser visualizadas em tempo real.
A foto teria sido obtida através de um método de visualização de descarga de gás, uma técnica avançada conhecida como “fotografia Kirlian”, que mostra em azul a força de vida da pessoa deixando o corpo gradualmente.
O artigo ainda afirma que, de acordo com Korotkov, “a alma” das pessoas que sofrem uma morte violenta e inesperada geralmente se manifesta um estado de confusão em suas configurações de energia e tentam retornar ao corpo nos dias seguintes à morte.
Vê os dois vídeos que se seguem em: http://www.muitofixe.pt/cientistas-provam-existe-vida-apos-morte-fotografaram-alma-deixar-corpo/


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário