quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

DO FACE

CÚMULO DO ABSURDO!


O que está acontecendo com as pessoas?
"Me deu um embrulho no estômago", disse uma mãe de criança deficiente


A placa é assinada pelo Movimento pela Reforma de Direitos (MRD)
gazetaonline.com.br
COMENTÁRIO COERENTE:
#Jzrobman => POR QUE, EM VEZ DE PROCLAMAREM UM ABSURDO DESSES, NÃO PENSAM EM QUEM TEM PRIVILÉGIOS QUE POSSAM SER ABOLIDOS?
HÁ MAIS PRIVILEGIADOS NUM PAÍS COMO O BRASIL DO QUE EM QUALQUER NAÇÃO DO MUNDO.
OS MAIORES BENEFICIADOS E PRIVILEGIADOS ABSURDAMENTE NO BRASIL, OS POLÍTICOS, ESSES SIM, DEVERIAM TER SEUS OU MELHOR, SUAS MORDOMIAS TODAS CASSADAS, PELO SIMPLES FATO QUE, EM NADA CONTRIBUEM PARA A NAÇÃO. PERCEBEM VERDADEIRAS FORTUNAS MENSALMENTE, O QUE ONERA EM MUITO OS COFRES PÚBLICOS. IMPOSTOS SÃO CRIADOS OU SOBRETAXADOS PARA MANTER TODAS ESSA VANTAGENS COMO, GASTOS COM COMBUSTÍVEIS, CARROS NOVOS, TERNOS PARA MAGISTRADOS COMPRADOS EM GRANDES GRIFES, SIM, NINGUÉM PENSA NISSO? MINISTROS DOS TRIBUNAIS NÃO SE VESTEM COM ROUPAS DE CONFECÇÃO NACIONAL, QUE SAEM MAIS EM CONTA.
OS AUXÍLIOS ALIMENTAÇÃO, REFEIÇÃO E OUTROS, ALÉM DO MORADIA E SAÚDE, SUPÕE-SE EXORBITANTES PARA QUEM QUASE OU NADA PRODUZ.
ALÉM DA PRESIDENTE QUE VIAJA PARA O EXTERIOR E POR QUALQUER MOTIVO, E AINDA SE HOSPEDA EM HOTÉIS CARÍSSIMOS.
NÃO É NECESSÁRIO FALAR MAIS NADA, É SÓ VER TAMBÉM OS BENEFÍCIOS PAGOS COM O DINHEIRO ALHEIO COMO POR EXEMPLO, O AUXÍLIO RECLUSÃO(AUXÍLIO OU BOLSA BANDIDO), SUPERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO. UM TRABALHADOR QUE TRABALHA DE SOL A SOL, E ATÉ MAIS DE 12 HORAS DIÁRIAS PARA GANHAR UM SALÁRIO DE FOME, ENQUANTO CENTENAS OU MILHARES DE VAGABUNDOS GANHAM SEM FAZER NADA. ISSO SIM, É UM ABSURDO, UM DESRESPEITO AO POVO BRASILEIRO.

 Outdoor foi colocado na Rua Santa Cecília, em Curitiba, na segunda-feira (30)  (Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)







em.com.br · 







G1 - O Portal de Notícias da Globo · 
DE TODA FORMA ESTÁ DADO O RECADO!