sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

JÁ É REALIDADE

NO FACE

TORNOU-SE REALIDADE IDEIA DE DILMA ROUSSEFF


Parece mentira, mas é verdade!
 
 
Parece piada, mas as vendas do produto dispararam após os altos níveis de poluição atingidos no país.
 
 

Dilma vira piada (mais uma vez) ao sugerir estoque de vento

 http://www.jornalopcao.com.br/ultimas-noticias/dilma-vira-piada-mais-uma-vez-ao-sugerir-estoque-de-vento-47760/

Nova gafe da presidente ocorreu em evento da ONU no mês passado e ganhou as redes sociais nesta quarta-feira (7)
A presidente Dilma Rousseff (PT) protagonizou mais uma gafe em pronunciamento e virou novamente motivo para piada nas redes sociais. Durante entrevista coletiva realizada em Nova Iorque, em evento da Organização das Nações Unidas (ONU) no último mês, a petista sugeriu a invenção de uma tecnologia para estocar vento.
“Até agora, a energia hidrelétrica é a mais barata, em termos do que ela dura com a manutenção e também pelo fato da água ser gratuita e da gente poder estocar. O vento podia ser isso também, mas você não conseguiu ainda tecnologia para estocar vento. Então, se a contribuição dos outros países, vamos supor que seja desenvolver uma tecnologia que seja capaz de na eólica estocar, ter uma forma de você estocar, porque o vento ele é diferente em horas do dia. Então, vamos supor que vente mais à noite, como eu faria para estocar isso?”
Confira vídeo do discurso da presidente:
 
 
https://youtu.be/sQwnyAwBsGs            

Dilma comete gafe na ONU e pede tecnologia pra estocar o vento; Assista ao vídeo 

 http://noticias.portalvox.com/politica/2015/10/dilma-comete-gafe-na-onu-e-pede-tecnologia-pra-estocar-o-vento-assista-ao-video.html

Presidente explicava a importância das fontes energéticas brasileiras.
Dilma Rousseff cometeu uma gafe na entrevista coletiva concedida durante a passagem pela ONU, em Nova York, no dia 27 de setembro.
Ao explicar as metas do Brasil na chamada “Agenda 2030”, a presidente destacou a influência das hidrelétricas na na cadeia energética local e explicou que a eólica poderia ser mais importante se fosse possível estocar vento.

OUTROS LINKS:


Nenhum comentário:

Postar um comentário