quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

NO FACE

Lembrando que não é Cunha vs. Dilma! É o Brasil vs. este governo. Cunha se antecipa ao STF e marca retomada do rito do impeachment. Leia Como confundir as pessoas e fazer elas acreditarem que é Cunha x Dilma quando na verdade é o Brasil x este governo que está há 13 anos no poder e protagonizou os maiores escândalos de corrupção do Ocidente provocando um atraso épico no país como a pior recessão desde 1930:
Dilma: eu nao tenho conta na suiça
Brasil: mas Dilma, você é suspeita de outros crimes, não de ter conta fora do Brasil.
Resultado = É a mesma coisa que você dizer todo dia 'eu nao sou atacante do barcelona', ora, ninguém está te acusando de ser Real Madrid ou qualquer outro time, logo nao faz sentido
toda hora se defender de algo que vc não está sendo acusada...
Entendem agora? Se defende do que não é acusada para desfocar a realidade, manipulando o povo do Brasil inventando inimigos não reais, tática usada também por governos apoiado por Dilma/Lula que violam os direitos de sua população e que estão sendo combatidos pois o povo se cansou da prática ser diferente do discurso.
Lembre-se que o ministro da propaganda petista segue os mesmos padrões do ministro da propaganda nazista. smile emoticon Pesquise e se informe! Não deixe que o implante petista faça vida em você!
Cunha não representa o Brasil mas sim a sociedade pagadora de impostos que se cansou dos abusos com os políticos mais caros do mundo e o país com uma das piores taxas de retorno de impostos pra sociedade.
Cunha não paga nossas contas, pelo contrário, nós é quem pagamos as deles e muito bem pago por sinal. Ou seja, nós quem sabemos onde aperta na hora de quitar impostos e dívidas com esta inflação que come o salário. Muda Brasil!
Mais um lembrete: Máquina de votação eletrônica é tipo máquina de Bingo, altamente programada e só favorece a banca! Peões não sabem do real acerto do jogo...mas quem pesquisa sim.

Texto postado inicialmente aqui: https://www.facebook.com/AnonymousBr4sil/posts/969203669832851?fref=nf
‪#‎27J‬ ‪#‎As5CausasDe2015‬ ‪#‎StopUrnasEletrônicas‬ ‪#‎StopMarcoCivil‬
‪#‎ConectaBrasil‬ ‪#‎ConecteoMundo‬ ‪#‎ConnectBrazil‬ ‪#‎ConnectTheWorld‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário