segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

TEORIAS DE CONSPIRAÇÕES
NO FACE

A Nova Ordem Mundial
  

Mensagem Reveladora do Ator Donald Sutherland sobre o Significado de "Jogos Vorazes"

domingo, 6 de dezembro de 2015

 
 
O célebre ator Donald Sutherland, o qual interpreta o presidente ditador Coriolanus Snow na saga de "Jogos Vorazes", explicou qual é a  mensagem mais importante destes filmes... caso não tenha ficado claro para alguém.

Durante uma entrevista sobre o filme, Sutherland respondeu sem rodeios quando foi perguntado "do que tratava o filme"...

"Se há alguma dúvida sobre o que se trata o filme, eu te digo: se trata dos poderes dos Estados Unidos da América.

Sobre aqueles que tiram proveito de tudo.

A guerra é feita com fins lucrativos. Não é para salvar o mundo ou pela democracia", nem "pelo rei nem pela pátria".

Não, isso é papo furado.

As guerras são feitas para beneficiar o 10% que está no poder, e os jovens que assistem a este filme devem ver claramente que se no futuro tiverem "fé cega em seus líderes", tal e como disse Bruce Springteen, "isso os levará à morte".
anovaordemmundial.com
 
 
 
5 mensagens chocantes que ninguém nunca percebeu em "Jogos Vorazes" - Fatos Desconhecidos
Jogos Vorazes é uma franquia que chamou a atenção de milhares de pessoas em todo o planeta. Entretanto, as mensagens ocultas nos filmes e livros nem sempre são detectadas. Conheça o que há por trás da franquia "Jogos Vorazes":
Fatos Desconhecidos · 
 
 
Jogos Vorazes traz muitas mensagens que nem todos os espectadores e leitores percebem quando assistem ou lêem pela primeira vez a história da jovem de 16 anos, Katniss Everdeen. Ela vive em um mundi distópico e pós-apocalíptico na nação de Panem na América do Norte. A Capital, uma metrópole altamente avançada, exerce o controle político sobre o resto da nação.
A ficção científica é um teste para as ansiedades coletivas do presente, especialmente quando se trata de histórias sobre infernos distópicos. Em Jogos Vorazes, crianças e adolescente se matam por esporte...(v. mais no site: http://www.fatosdesconhecidos.com.br/5-mensagens-chocantes-que-ninguem-nunca-percebeu-em-jogos-vorazes/

Nenhum comentário:

Postar um comentário