sábado, 2 de janeiro de 2016

DO FACE
(Extraído e Repassando)

MANIFESTO DE REPÚDIO AO PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL
Dirigente do Partido Comunista,
Nós, do Avança Brasil Maçons.BR, gostaríamos de nos dirigir a essa entidade invisível que está por trás de todos os partidos de esquerda da América Latina.
Estamos cansados dos seu braços no poder corrupto (PT, PCdoB, PCB, PDT), e os seus pequenos dedos nos partidos minúsculos (PSOL, PSTU, PCO, Rede e outros), assim como dos seus membros espalhados em vários outros partidos do Brasil (PMDB, PP, PSDB e outros).
Sabemos que vocês possuem membros infiltrados em toda parte e em todo o país.
Não acreditamos no seu projeto de poder totalitário para o Brasil e para a América Latina.
Somos contrários às suas políticas de censura à imprensa, propaganda estatal, corrupção generalizada e programas sociais de cabresto para se manter no poder.
Essa agenda pode estar disfarçada de bondade, mas sabemos que o comunismo não é fraternidade, como já disse o Maçom Ruy Barbosa.
Sabemos que vocês estimulam o ódio de classes e que acusam os outros de fazerem exatamente o que vocês fazem.
Essas artimanhas não funcionam mais e jamais funcionarão.
Estejam certos que o povo brasileiro, um povo de alma livre, não concorda com a escravização de seus corpos por 5 meses do ano em forma de impostos cada vez mais “progressivos”.
Quando a alma não está em conformidade com o corpo, o espírito se fortalece para a mudança.
Não concordamos com a violência e o desarmamento da população.
Não aceitaremos mais votos sem a devida impressão, pois isso vem gerando eleições mais limpas em países como Argentina e Venezuela. Queremos o mesmo para o Brasil: real democracia e eleições sem fraudes.
Não concordamos com a invasão de propriedade privada, com a pilhagem, com o roubo em nome de “comunidades” associadas ao Partido Comunista.
Sabemos que vocês hoje são parte integral da vida dos cidadãos nas escolas, nas artes, na economia, na política e nos negócios.
No entanto iremos combater o autoritarismo e a tirania do Partido Comunista até o fim de nossas vidas.
“Não sou conduzido, conduzo”: eis o tema de nossa liderança, a inspiração de 1932 e a lembrança que deve ser assustadora para os comunistas do que, afinal, significa democracia: poder do e para o povo.
Nós somos o povo e iremos retirar o poder de quaisquer tiranos que queiram usurpá-lo como um autocrata.
Vimos a propaganda do PCO no dia 31/12/2015. O PCO leu um discurso que é exatamente o que Dilma gostaria de falar.
O povo não sabia e nem queria saber, mas esse programa, assim como todos os futuros programas políticos, personalidades e artistas membros diretos ou indiretos do partido comunista continuarão a sofrer represálias do povo, deslegitimando todos.
Em 2016, nenhum desses partidos escaparão dos panelaços.
A tirania jamais terá longevidade. Vida longa aos homens livres!
Que a LUZ prevaleça sempre sobre as trevas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário