quinta-feira, 10 de setembro de 2015

(Da Internet)
Joao Guerreiro e O Delegado Patriota compartilharam o vídeo de Filhos Amados e Esquizofrênicos.

1.232.478 visualizações
Este vídeo, fantástico, nos explica os efeitos da maconha e a esquizofrenia.
Assista!!
Aos 66 anos, o paulistano Valentim Gentil Filho é um dos mais renomados psiquiatras do país. Com doutorado em psicofarmacologia clínica pela Universidade de Londres, ocupou o cargo de presidente do conselho diretor do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas durante doze anos – sem nunca ter abandonado a prática clínica.
Tamanha experiência o levou a defender a condenação da maconha. “Trata-se da única droga a interferir nas funções cerebrais de forma a causar psicoses irreversíveis”, disse a VEJA. “Se fosse para escolher uma única droga a ser banida, seria a maconha.”
Programa Roda Viva da TV Cultura
Visite a página Filhos Amados e Esquizofrênicos
 "Estudo científico realizado na Suécia, em 1969, e já confirmado em mais de 7 países, comprovou que, em um jovem menor de 21 anos, o consumo de um baseado por semana aumenta o risco de desenvolvimento de esquizofrenia em 317%, além de diminuir 8%do seu QI. Ou seja, a política de liberação da maconha já implementada no Uruguai e que quer se implementar no Brasil, é uma fábrica de esquizofrênicos, com uma redução dramática das capacidades mentais e intelectuais. Veja o depoimento do Dr. Valentim Gentil Filho:"

Nenhum comentário:

Postar um comentário