sábado, 9 de janeiro de 2016

MEU VÍDEO(FOTOMONTAGEM STAYFILM)


PEGN estreia perfil na rede social brasileira Stayfilm

Serviço faz vídeos com qualidade de cinema a partir de outras imagens

http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/09/pegn-estreia-perfil-na-rede-social-brasileira-stayfilm.html?utm_source=facebook&utm_medium=social


A revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios estreou em mais uma rede social. Dessa vez, na brasileira Stayfilm (stayfilm.com/pegn).

Criada em 2012 pelos empreendedores brasileiros Daniel Almeida e Douglas Almeida, a Stayfilm é uma mistura de ferramenta de produção e rede social de vídeos. E tem um objetivo interessante: permitir a produção de filmes com visual, efeitos e som de cinema a partir de imagens e vídeos.
A ideia do perfil da PEGN na Stayfilm é servir de espaço para o empreendedor fazer, sem custo algum, vídeos sobre seu negócio e divulgá-los em redes sociais como Facebook e Twitter. E, também, dar ao empresário a chance de criar um vídeo de apresentação de sua empresa.
O perfil pode ser acessado em stayfilm.com/pegn ou stayfilm.com/ideiasemrede. Siga a gente por lá, baixe o aplicativo da Stayfilm e crie um filme de seu negócio. Ele pode ser compartilhado nas redes sociais da PEGN.




Nenhum comentário:

Postar um comentário