sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

NO FACE

A tentativa de Dilma em se manter no poder no ´custe o que custar´ reforça a tese do agravamento do quadro político no país porque a cada votação no Congresso uma parcela do governo vai ser leiloado com ônus para o cidadão brasileiro. E para pagar a conta vai usar todos os mecanismos para aprovar a CPMF. Não há condições de o povo ser ainda mais penalizado com a carga de impostos. A oposição será árdua e vamos impedir mais esse absurdo.
 
 
No artigo que assinou na Folha de S. Paulo no primeiro dia do ano, a presidente Dilma Rousseff deu a pista, ao indicar que pretende convocar…
 
(Comentário: Parece que não haverá escapatória de mais um imposto INFAME, ou melhor, o retorno da INFÂMIA sob a denominação de imposto ou contribuição, que nada mais é que mais uma extorsão inglória para a nação e a população que sustenta a corrupção instalada.  Só resta mesmo esperar o bom senso dos políticos para que não haja mais essa DERRAMA vexatória. Vergonhoso mesmo é termos de aturar uma incompetente "REINANDO" incólume no Palácio. by: #Jzrobman)

Nenhum comentário:

Postar um comentário