quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

NO FACE

Independentemente da posição sobre a reforma agrária, seja a favor ou contra, é consenso da obviedade e da noção das coisas que, em caso de implementação, ela deva acontecer a quem precisa. Mas não é o que ocorre. Segundo reportagem estarrecedora do Fantástico, há autoridades, pessoas ricas e até gente morta recebendo lotes do INCRA. Seriam 76 mil lotes com indícios de fraude. [ 84 more words. ]
http://www.implicante.org/?p=35835

 Reforma Agraria - Gente Morta
Ainda assim, o MST segue apoiando cegamente esta gestão…
 
 Independentemente da posição sobre a reforma agrária, seja a favor ou contra, é consenso da obviedade e da noção das coisas que, em caso de implementação, ela deva acontecer a quem precisa. Mas não é o que ocorre. Segundo reportagem estarrecedora do Fantástico, há autoridades, pessoas ricas e até gente morta recebendo lotes do INCRA. Seriam 76 mil lotes com indícios de fraude.
E, sim, muitas pessoas com necessidades reais não ganham nada.
Sempre reiteramos nossa análise sobre este ser um governo zumbi, que cambaleia mesmo estando morto. Mas as coisas parece que são ainda mais ridículas do que a realidade já suficientemente deplorável.
Em tempo: o governo Dilma Rousseff assentou menos famílias em reforma agrária do que FHC e Lula. Mesmo assim, como sabemos, é apoiado cegamente pelo MST. Seria por amor à causa ou ao partido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário